Divulgação/HBO
Mike White revelou que a história de alguns dos hóspedes da Sicília não chegou ao fim e deve continuar na terceira temporada; saiba quem
A segunda temporada da elogiada The White Lotus chegou ao fim no domingo (11) com a revelação de quem havia morrido durante as férias no resort italiano. Mas a história dos personagens não deve acabar por aí! O criador, roteirista e diretor Mike White prometeu que alguns dos personagens apresentados na leva de episódios podem retornar no terceiro ano –assim como Tanya (Jennifer Coolidge) voltou no segundo.
[Atenção: esse texto contém spoilers, cuidado para não azedar sua semana!]
Por falar em Tanya, a socialite foi uma das vítimas da caneta afiada de Mike White na atual leva de episódios. Curiosamente, ela foi uma vítima da própria estupidez depois de conseguir escapar do grupo que tentava assassiná-la. A ricaça matou Niccoló (Stefano Gianini), Quentin (Tom Hollander) e seus parceiros, mas tropeçou e caiu de cabeça enquanto tentava fugir em um bote.
Segundo White, matar Tanya foi um dos motivos para trazer a personagem de volta para a segunda temporada, já que no primeiro ano de The White Lotus ela havia dito que já tinha vivenciado quase tudo no planeta, exceto a morte. “Essa era a jornada que faltava para ela, uma jornada para a morte. Não que eu quisesse matar Tanya, porque amo a personagem e obviamente amo Jennifer”, contou o produtor ao TVLine.
“Mas eu senti que a gente estava indo para a Itália, e ela é uma diva, um arquétipo feminino tão exagerado, parecia certo que nós fizéssemos uma conclusão digna de uma ópera para a vida de Tanya e para a história dela também”, continuou White, que ainda explicou por que não queria que ela fosse vítima de outro personagem.
“Todos nós sentimos que ela precisava lutar da melhor maneira possível e que ela tivesse algum tipo de vitória sobre quem estava conspirando para se livrar dela. Então eu dei risada ao imaginar que ela daria conta de todos esses assassinos e, depois disso, morresse de um jeito imbecil. Parecia algo que a Tanya faria”, admitiu o criador de The White Lotus.
Ele ainda revelou que a história do marido de Tanya, Greg (Jon Gries), e da assistente Portia (Haley Lu Richardson) ainda não chegou ao fim –afinal, quem viu The White Lotus sabe que a socialite encontrou uma foto de um jovem Greg como o caubói por quem Quentin havia se apaixonado no passado. “Talvez o público precise esperar um pouco para saber o que acontece com eles”, provocou.
Já renovada para uma terceira temporada, The White Lotus vai explorar morte, espiritualidade e religiões orientais nos próximos episódios. Mike White não revelou onde ficará o resort do luxo no próximo ano, mas opções não faltam.
Nesta segunda, The White Lotus foi indicada ao Globo de Ouro de melhor série limitada, ator coadjuvante (F. Murray Abraham) e emplacou dois nomes na disputa de atriz coadjuvante (Jennifer Coolidge e Aubrey Plaza). A cerimônia de premiação vai ao ar em 10 de janeiro e será apresentada pelo comediante Jerrod Carmichael.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?