Who's the Boss?: Sitcom terá revival 30 anos depois do fim - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Tony Danza e Alyssa Milano em Who's the Boss

Divulgação/ABC

DE VOLTA!

Who’s the Boss?: Após 30 anos, sitcom terá revival com elenco original

Tony Danza e Alyssa Milano vão voltar aos personagens que viveram em Who's The Boss nos anos 1980. Série não tem previsão de estreia

Luciano Guaraldo

Uma das comédias mais populares da TV norte-americana na década de 1980, Who’s the Boss? (1984-1992) ganhará um revival 30 anos depois de seu fim. Tony Danza e Alyssa Milano, que estrelaram a versão original, estarão de volta na nova produção. Nos EUA, ela será exibida pelo Freevee, serviço de streaming gratuito da Amazon, mas ainda não há previsão de estreia.

A comédia contava a história de Tony Micelli (Tony Danza), um ex-jogador de beisebol que arrumava um trabalho como governanta da bem-sucedida empresária Angela (Judith Light). Na época, boa parte das piadas era construída em cima da inversão dos gêneros: a mulher que trabalha fora e paga as contas, o homem que cuida do lar.

Completavam o elenco a filha de Tony, Samantha (Alyssa Milano); o filho de Angela, Jonathan (Danny Pintauro); e a mãe da empresária, a divertida e moderninha Mona (Katherine Helmond), que falava abertamente sobre sua vida sexual e suas conquistas amorosas –uma espécie de Copélia do Toma Lá Dá Cá (2007-2009).

Who’s the Boss foi um sucesso de público em sua exibição original, durou 196 episódios divididos em oito temporadas e foi indicada a 10 Emmys. No Brasil, a série era exibida pelo Warner Channel, em um bloco de comédias familiares que também incluía Três É Demais (1987-1995), Step by Step (1991-1998) e Um Maluco no Pedaço (1990-1996).

A nova versão de Who’s the Boss? vai mostrar Samantha como uma mãe solteira, que vive na mesma casa em que morava há 30 anos, e precisa da ajuda do pai para cuidar da família. A ideia é abordar as diferenças entre as gerações, visões opostas de mundo e sobre como ser um pai em pleno século 21.

A ideia de um revival da série surgiu há dois anos, mas não havia encontrado uma plataforma disposta a exibi-la até que a Amazon ofereceu o Freevee, serviço relançado em abril deste ano e que a gigante do e-commerce está tentando emplacar como uma opção viável de streaming gratuito.

Judith Light e Danny Pintauro não confirmaram sua participação na série, mas apoiam a ideia de trazê-la de volta nos dias de hoje, segundo Tony Danza e Alyssa Milano. Já a veterana Katherine Helmond morreu em 2019, antes de o revival de Who’s the Boss? ser desenvolvido.

Em 1999, a Band desenvolveu uma versão nacional de Who’s the Boss?, chamada Santo de Casa. O papel principal ficou com Daniel Boaventura –no Brasil, o personagem Kiko era um ex-jogador de futebol, claro.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal