Leo Franco/Agnews
Atores fazem par romântico em Besouro Azul, primeiro longa estrelado por um super-herói latino; brasileira estreia em Hollywood
Xolo Maridueña e Bruna Marquezine apareceram de surpresa na CCXP22 neste sábado (3) para divulgar o filme Besouro Azul. Mas o clima entre os atores chamou a atenção dos fãs. Os dois, que têm aparecido juntos em diversos eventos –nos Estados Unidos e no Brasil–, mostraram boa química no palco. E o galã, inclusive, não poupou elogios para a parceira de cena: “É uma mulher única”.
“Ficou claro desde o primeiro dia que ela era a única [atriz] para interpretar Jenny. Só há uma Bruna, e dividir a tela com ela é uma alegria. Com ela e com o resto do elenco: George Lopez, Susan Sarandon, nosso diretor incrível, Angel Manuel Soto. Eu mal posso esperar para vocês assistirem ao filme”, declarou o ator de Cobra Kai.
Bruna contou ainda que já trouxe o ator várias vezes ao Brasil e que ele tem gostado do que vê. “Ensinei algumas palavras, só o básico, apresentei as comidas. Ele gostou tanto do país que já é quase um cidadão honorário. Já falamos sobre o quanto os fãs brasileiros são os melhores do mundo”, compartilhou ela. Xolo revelou que sua comida preferida é frango, e sua palavra favorita em português é “fofoca”. “O resto é palavrão, então é melhor não falar”, interrompeu a brasileira, aos risos.
A estrela lembrou seu processo de escalação para a superprodução de Hollywood. “Quem me acompanha sabe, foram muitas lágrimas, muita emoção. Foi um processo muito louco, muito diferente de tudo o que eu vivi na minha carreira no Brasil. Mas eu queria muito fazer parte do primeiro filme de um super-herói latino, queria muito estar lá representando o meu país”, ressaltou ela.
“Uma semana depois do teste de química, sem dormir, sem ir ao banheiro, até receber aquela chamada de vídeo com o diretor que resolveu me pregar uma peça. Depois foi só emoção, uma das experiências profissionais mais diferentes que já vivi, cresci muito como atriz, aprendi muito”, continuou Bruna.
Apesar de ser uma veterana no Brasil, Bruna faz seu primeiro papel internacional em Besouro Azul. O tamanho da produção impressionou, mas a atriz não se deixou intimidar porque foi acolhida pelos colegas de elenco e equipe. “No começo eu já sentia que éramos uma grande família. Tive uma conversa com o Angel sobre como, no final de cada novela e filme que eu fiz, a equipe virava uma família. E ele falou: ‘No final não, no começo, isso tem que ser desde o início do processo’. Ele me acolheu demais, fez eu me sentir muito bem recebida. Fiquei à vontade por causa da cultura, do calor, todo mundo se uniu.”
A atriz só não revelou se a química com Xolo Maridueña foi além das filmagens e se tornou algo real. Ela soltou uma frase para deixar os “shippers” do casal empolgados, no entanto. “Amizades e relacionamentos lindíssimos surgiram desse trabalho”, provocou.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?