FILMES E SÉRIES

Bruna Marquezine em cena de Deus Salve o Rei

Divulgação/TV Globo

DC

Agora vai? Bruna Marquezine é escalada para Besouro Azul

Depois de bater na trave em The Flash, a atriz brasileira está confirmada para o novo filme da DC

Victor Cierro

Victor Cierro

O Brasil está representado no universo da DC. Bruna Marquezine foi escalada para o novo filme de super-herói: Besouro Azul. O longa, que será protagonizado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) e com estreia prevista para 18 de agosto de 2023, tem uma responsabilidade importante: a trama terá como personagem principal um herói latino.

Mas esta não foi a primeira vez que Bruna Marquezine se envolveu com a DC. Após fazer teste para o papel de Supergirl em The Flash, a atriz brasileira não conseguiu viajar para Europa, para a última e definitiva audição do filme, por conta da pandemia. Foi aí que Sasha Calle, atriz de The Young and the Restless, ficou com o papel da heroína. Mas agora, a carioca tem a chance de atuar em seu segundo filme internacional.

Depois de viver a personagem Roseli no filme Breaking Through – No Ritmo do Coração (2015), a brasileira retomou sua atenção para as produções nacionais. Bruna atuou nas novelas da Globo, I Love Paraisópolis (2015) e Deus Salve o Rei (2018), e no longa Vou Nadar Até Você (2019), antes de alcançar o papel de destaque na DC.

De acordo com o site TheWrap, Marquezine entra para o elenco de Besouro Azul ao lado de Belissa Escobedo (Sexy Appeal) e Harvey Guillén (O que Fazemos nas Sombras). A novata de Hollywood será a personagem feminina principal do filme. Ela interpreta Jenny, o interesse amoroso de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o herói da produção. Confira a reação da brasileira com o anúncio do diretor, Angel Manuel Soto:

Escobedo tem a tarefa de viver Milagros Reyes, a irmã mais jovem do Besouro Azul. Enquanto os papéis das atrizes foram revelados, o personagem de Guillén é mantido sob sigilo pela DC. Ficou curioso para saber mais sobre a história do novo herói? A Tangerina conta tudo para você:

Besouro Azul

Xolo Maridueña em cena de Cobra Kai

Xolo Maridueña, ator de Cobra Kai, vai viver o primeiro herói latino da DC

Divulgação/Netflix

O novo filme vai ter uma abordagem diferente das outras produções da DC. Besouro Azul terá como protagonista o terceiro personagem a usar a roupa do herói nas histórias em quadrinhos: Jaime Reyes. Além desta alteração, Xolo Maridueña, também terá outra difícil responsabilidade. Ele tem a tarefa de interpretar o primeiro protagonista latino deste universo.

Nas histórias em quadrinhos, o jovem latino-americano vira super-herói depois de encontrar um escaravelho alienígena. O artefato entra em sua espinha-dorsal e acaba mudando sua vida para sempre. Como o personagem de Maridueña ainda não foi apresentado nas telonas da DC, o novo filme deve mostrar Reyes aprendendo a controlar esta armadura de besouro extremamente tecnológica.

E você, o que acha? O filme do Besouro Azul pode emplacar a carreira internacional de Bruna Marquezine? Esse pode ser apenas o começo para a atriz brasileira nas produções de super-heróis e nos holofotes de Hollywood.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal