Yu Yu Hakusho: Netflix revela protagonista de live-action - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Ator Takumi Kitamura caracterizado como Yusuke Urameshi, em Yu Yu Hakusho

Divulgação/Netflix

Expectativa alta

Yu Yu Hakusho: Netflix revela protagonista de live-action; saiba mais

Adaptação do mangá de Yoshihiro Togashi será lançada em dezembro de 2023; anime foi sucesso no Brasil nos anos 1990

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A Netflix divulgou, neste sábado (16), que o ator Takumi Kitamura será o protagonista de Yu Yu Hakusho, adaptação em live-action do mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, mesmo criador de Hunter x Hunter. A série estreará mundialmente em dezembro de 2023.

Yu Yu Hakusho foi publicado no Japão entre 1990 e 1994 e teve mais de 50 milhões de cópias vendidas no país. No Brasil, a adaptação em anime se tornou um sucesso durante os anos 1990, depois de ser exibida pela TV Manchete.

A versão em live-action já está sendo gravada e conta com a produção de Sakamoto Kazutaka e Akira Morii, que trabalharam na série Alice in Borderland. Ela, por sinal, ganhará uma segunda temporada na Netflix em breve.

De acordo com um comunicado do serviço de streaming, Yu Yu Hakusho acompanhará as aventuras do protagonista Yusuke Urameshi, um jovem encrenqueiro que morre ao tentar salvar a vida de uma criança, durante um acidente. Yusuke entra em contato com uma guia espiritual e se torna o Detetive Sobrenatural, investigando casos envolvendo demônios e espíritos.

“Depois de conhecer a visão e as possibilidades dos produtores com a Netflix, minhas expectativas cresceram e me vi ardendo de paixão para dar vida a esse projeto”, afirmou o diretor Sho Tsukikawa. O restante do elenco da série deverá ser revelado nos próximos dias.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal