Reprodução/Crunchyroll
O autor Yoshiro Togashi revelou estar trabalhando em capítulos inéditos do mangá, mas não revelou a data de lançamento oficial
Um dos mangás mais populares das últimas décadas, Hunter x Hunter vai retornar com capítulos inéditos após um hiato de cinco anos. Quem confirmou a informação foi o próprio autor da obra, Yoshiro Togashi, em publicação feita nas redes sociais.
Conhecido por fazer extensos hiatos entre os lançamentos de Hunter x Hunter, Togashi criou uma nova conta no Twitter para divulgar que está trabalhando nos próximos 10 capítulos do mangá. Segundo o autor, seis já estão prontos e quatro ainda aguardam para serem finalizados. A data de lançamento oficial não foi revelada.
Na descrição da conta criada na rede social, Togashi revelou que irá divulgar o progresso dos manuscritos aos poucos. Nesta terça-feira (24), ele disse estar trabalhando nos quatro restantes.
Inicialmente, a informação foi tratada apenas como rumor, mas a editora Shueisha, responsável pela publicação de Hunter x Hunter no Japão, divulgou a mesma postagem feira pelo autor no Twitter. Pouco depois, Yusuke Murata, artista que trabalha em One Punch Man, confirmou se tratar de uma conta real criada por Togashi.
Hunter x Hunter está em hiato desde 2018 por causa dos problemas na coluna de Togashi, que faz necessárias pausas na carreira de mangaká. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, cujo anime fez muito sucesso no Brasil durante os anos 1990.
No Brasil, os mangás de Hunter x Hunter são publicados pela editora JBC. Já o anime está disponível no catálogo da Crunchyroll.
Confira abaixo a publicação feita pelo mangaká em sua nova conta no Twitter:
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?