MIX

Hunter x Hunter

Reprodução/Crunchyroll

A ESPERA ACABOU

Hunter x Hunter: Criador retoma mangá após 5 anos de hiato

O autor Yoshiro Togashi revelou estar trabalhando em capítulos inéditos do mangá, mas não revelou a data de lançamento oficial

André Zuliani

Um dos mangás mais populares das últimas décadas, Hunter x Hunter vai retornar com capítulos inéditos após um hiato de cinco anos. Quem confirmou a informação foi o próprio autor da obra, Yoshiro Togashi, em publicação feita nas redes sociais.

Conhecido por fazer extensos hiatos entre os lançamentos de Hunter x Hunter, Togashi criou uma nova conta no Twitter para divulgar que está trabalhando nos próximos 10 capítulos do mangá. Segundo o autor, seis já estão prontos e quatro ainda aguardam para serem finalizados. A data de lançamento oficial não foi revelada.

Na descrição da conta criada na rede social, Togashi revelou que irá divulgar o progresso dos manuscritos aos poucos. Nesta terça-feira (24), ele disse estar trabalhando nos quatro restantes.

Inicialmente, a informação foi tratada apenas como rumor, mas a editora Shueisha, responsável pela publicação de Hunter x Hunter no Japão, divulgou a mesma postagem feira pelo autor no Twitter. Pouco depois, Yusuke Murata, artista que trabalha em One Punch Man, confirmou se tratar de uma conta real criada por Togashi.

Hunter x Hunter está em hiato desde 2018 por causa dos problemas na coluna de Togashi, que faz necessárias pausas na carreira de mangaká. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, cujo anime fez muito sucesso no Brasil durante os anos 1990.

No Brasil, os mangás de Hunter x Hunter são publicados pela editora JBC. Já o anime está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Confira abaixo a publicação feita pelo mangaká em sua nova conta no Twitter:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal