Reprodução/YouTube
Ex-integrante do One Direction segue os passos de Harry Styles e investe em nova carreira no cinema sem abandonar a música
Sete anos depois de deixar o One Direction, Zayn Malik finalmente está pronto para encarar um novo desafio profissional. O cantor, que já apareceu em iCarly como ele mesmo, vai fazer sua estreia oficial como ator na animação 10 Lives. E, logo de cara, ele vai dar voz a dois personagens: os gêmeos Kirk e Cameron, que gostam de bancar os durões mas, no fundo, só querem agradar à mãe deles.
O projeto tem direção e roteiro de Christopher Jenkins, que também escreveu Tá Dando Onda (2007) e comandou Pato Pato Ganso (2018). Antes disso, o cineasta tinha trabalhado em efeitos visuais de clássicos da Disney como A Pequena Sereia (1990), A Bela e a Fera (1991), Aladdin (1992), O Rei Leão (1994) e Hércules (1997).
De acordo com o Deadline, 10 Lives conta a história de um gato mimado e egoísta que não é grato pela vida que leva. Mas, depois de perder todas as suas vidas, ele implora para receber uma segunda chance e assim mostrar que pode aprender com seus erros. Seu desejo é realizado, mas com algumas consequências graves –e divertidas.
O comediante britânico Mo Gilligan fará a voz do gato Beckett que só quer comida boa e dias preguiçosos. Simone Ashley (de Bridgerton) será Rose, uma estudante dedicada que deseja salvar a população de abelhas do mundo todo. Sophie Okonedo, indicada ao Oscar por Hotel Ruanda (2004), interpretará Grace, entidade capaz de conceder o pedido do felino. E Dylan Llewellyn (de Derry Girls) viverá Larry, o tímido parceiro de laboratório de Rose.
Com a decisão de investir na carreira de ator, Zayn Malik começa a seguir os passos do colega Harry Styles. Depois de ser elogiado por sua atuação no drama de guerra Dunkirk (2017), o cantor entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel com uma participação em Eternos (2021) e chamou a atenção em Não se Preocupe, Querida (2022). Em 4 de novembro, ele estrela My Policeman, para o qual filmou cenas quentes com o ator David Dawson.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?