GAMES

Apex Legends

Divulgação/EA

NO MOBILE

Apex Legends ganha novo personagem em versão para celular

Apex Legends Mobile contará com a lenda Fade, um supersoldado de alta tecnologia, além de um novo Mata-Mata em equipe

Luciano Guaraldo

Sucesso nos consoles, o battle royale Apex Legends chegou nesta terça-feira (17) para dispositivos Android e iOS. A novidade para os jogadores da versão mobile é um personagem inédito, Fade, exclusivo para celulares. Segundo a Eletronic Arts, a lenda é um supersoldado de alta tecnologia que aproveita a poderosa tática de mudança de fase.

“Com uma poderosa habilidade tática que permite que ele se recupere alguns pontos antes em um encontro e uma habilidade suprema que recompensa tanto o jogo ofensivo, quanto o defensivo, Fade é uma adição perigosa à lista de lendas”, aponta o comunicado de Apex Legends Mobile à imprensa. O jogo para celulares também terá um novo Mata-Mata em Equipe.

O lançamento do game para mobile é acompanhado do Passe de Batalha da Temporada 1: Horário Nobre, que traz cosméticos para comemorar a novidade, com a Loja de Temporada e muitos conteúdos exclusivos para os fãs de Apex Legends. Os jogadores e as jogadoras ainda terão ao seu alcance novos conteúdos, modos de tempo limitado, lendas, conteúdo específico por região e Tomadas de Cidade independentes das versões console e PC que chegarão nas próximas semanas e meses.

“Desde o início em Apex Legends Mobile, tínhamos o jogador ou jogadora móvel do competitivo em mente, então sabíamos que não poderíamos simplesmente importar o Apex Legends para iOS e Android”, disse Giovanni Ducati, chefe do departamento de mobile da EA, no comunicado. “Tivemos que construir Apex Legends Mobile desde o início, para criar uma experiência móvel que não fosse apenas tão rápida, intensa e inovadora quanto o Apex Legends original, mas também uma experiência nova e única cheia de novos conteúdos móveis de valor próprio.”

Confira o trailer com a jogabilidade da versão mobile do game:

Apex Legends

Apex Legends Mobile

Confira o trailer da versão para celulares do battle royale de sucesso

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal