GAMES

Free Fire Anitta

Divulgação/Garena

Games

A patroa chegou: Anitta será personagem do jogo Free Fire

Parceria também inclui música exclusiva e eventos dentro do game

Bruno Silva

Bruno Silva

A cantora Anitta foi confirmada como personagem jogável em Free Fire. Segundo a desenvolvedora Garena, a popstar deve chegar em breve ao título de iOS e Android.

Dentro do universo do jogo, Anitta vai assumir um alter-ego como “A Patroa”, de forma similar ao jogador Cristiano Ronaldo, que empresta sua feição para o personagem Chrono. A desenvolvedora também promete surpresas e desafios em Free Fire para a chegada da artista, que será marcada por um evento temático dentro do game.

Além da presença de Anitta como personagem, a colaboração contará com uma música exclusiva da cantora, que será o tema da campanha. Todo o processo criativo da chegada de Anitta ao game teve participação direta da cantora.

Anitta se junta a artistas como o DJ brasileiro Alok e o britânico KSHMR, que também são personagens dentro do game, além do próprio Cristiano Ronaldo. Alok,, inclusive, foi o personagem mais popular de Free Fire em 2021.

Celebridades nos games

A chegada de Anitta é mais um indício do crescente envolvimento de celebridades em games populares, especialmente dentro do gênero battle royale.

Além de Free Fire, outro jogo que também conta com diversas celebridades é Fortnite. O título, que também é um battle royale, conta com estrelas como Neymar, LeBron James, Ariana Grande, a tenista Naomi Osaka, Bruno Mars, Major Lazer, o DJ Marshmello e mais.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal