GAMES

Obi-Wan Kenobi vai ter skin e itens próprios no Fortnite

Divulgação/Epic Games

DE STAR WARS

Astro de nova série no Disney+, Obi-Wan Kenobi chega ao Fortnite

Em preparação para sua estreia no streaming do Mickey Mouse, Obi-Wan Kenobi vai ganhar uma skin e itens próprios no Fortnite

Luciano Guaraldo

Depois de incluir missões especiais para o Star Wars Day, celebrado em 4 de maio, o jogo Fortnite vai viajar para uma galáxia muito, muito distante mais uma vez. Na próxima quinta (26), em preparação para o lançamento da série do Disney+ no dia seguinte, uma skin do jedi Obi-Wan Kenobi chegará à loja de itens do game.

De acordo com a Epic, além do personagem com as feições do ator Ewan McGregor, estarão disponíveis uma mochila com acessórios do deserto (descritos como “ferramentas essenciais para uma existência isolada num planeta remoto), uma lâmina que faz as vezes de picareta, o interceptador jedi que funciona como asa-delta e um gesto específico de Obi-Wan.

Como aquecimento, no próximo domingo (22) será realizado o Campeonato Obi-Wan, um torneio de duplas que marcará o retorno dos sabres de luz e dos rifles blaster ao mundo de Fortnite. As duplas competidoras podem jogar até dez partidas em suas regiões em um período de três horas.

Quem participar do campeonato terá a chance de ganhar a skin e a mochila antes do lançamento oficial. Todos os itens estarão disponíveis para compra individual ou em um pacote que também contará com uma tela de carregamento exclusiva.

Obi-Wan Kenobi no Fortnite

O mestre de Anakin Skywalker (Hayden Christensen) já tinha aparecido brevemente em Fortnite no Star Wars Day, mas ele volta três semanas depois para divulgar o lançamento de sua série no Disney, que estreia em 27 de maio.

A atração do streaming contará com os retornos de Ewan McGregor, Hayden Christensen, Bonnie Piesse e Joel Edgerton, além de novos atores como Moses Ingram, Indira Varma, Rupert Friend e Sung Kang. A produção do Disney+ terá seis episódios no total. Os novos capítulos serão lançados individualmente às sextas-feiras.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal