GAMES

Call of Duty Modern Warfare

Reprodução/Activision

Games

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha teaser e chega em 2022

O Call of Duty de 2022 foi oficializado: Modern Warfare 2 ganhou teaser e logotipo oficial; saiba mais

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

O desenvolvedora Infinity Ward oficializou nesta quinta-feira (27) que o Call of Duty de 2022 será Call of Duty: Modern Warfare 2. O game é uma sequência direta de Modern Warfare, lançado em 2019.

O anúncio oficial do game vem junto com teaser de poucos segundos de duração, divulgado no perfil oficial do jogo. Apesar de breve, o vídeo revela o logotipo oficial do jogo. Assista abaixo:

Além da oficialização de Call of Duty: Modern Warfare 2, a Activision, publisher oficial do game, não divulgou nenhuma outra informação até o momento, nem mesmo as plataformas ou previsão de lançamento.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal