GAMES

Imagem de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Divulgação/WB Games

Games

Jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é adiado para 2023

Título desenvolvido pelo estúdio de Batman: Arkham vai colocar grupo de vilões da DC contra a Liga da Justiça

Bruno Silva

Bruno Silva

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, novo jogo do grupo de vilões da DC Comics, está adiado para o segundo trimestre de 2023. Anteriormente, o jogo tinha lançamento previsto para 2022 nas plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

No Twitter, o diretor Sefton Hill justificou o atraso do lançamento. “Tomamos a difícil decisão de adiar o jogo. Sei que um adiamento é frustrante, mas esse tempo será usado para fazer o melhor jogo possível. Mal posso esperar para trazermos o caos a Metropolis juntos. Obrigado pela paciência”, escreveu o desenvolvedor.

O que é Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, responsável pela celebrada trilogia de jogos Batman: Arkham, considerada uma das melhores adaptações de histórias de super-herói para os games.

Este é o primeiro jogo do estúdio desde Batman: Arkham Knight, lançado em 2015. Como diz o nome, o game do Esquadrão Suicida vai colocar o grupo de vilões contra heróis como Superman, Flash e Lanterna Verde, que sofreram lavagem cerebral nas mãos de Brainiac. O jogo se passa no mesmo universo de Batman: Arkham.

Cena de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Trailer dublado de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Jogo com grupo de vilões da DC chega em 2023

Você poderá controlar quatro personagens: Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue ou Tubarão-Rei. Todos apareceram no cinema, seja no primeiro filme do Esquadrão de 2016 ou no reboot dirigido por James Gunn e lançado em 2021.

O jogo contará uma história fechada, mas também permitirá que até quatro pessoas joguem juntas em um modo cooperativo. Se apenas uma pessoa estiver jogando, será possível alternar entre os quatro integrantes do Esquadrão Suicida.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal