Com relançamento, Fall Guys atinge marca impressionante - Tangerina

GAMES

Game Fall Guys

Divulgação/Epic Games

Epic Games

Fall Guys: Com relançamento, jogo atinge marca impressionante

Em apenas 48 horas nas plataformas como um game free-to-play, Fall Guys somou 20 milhões de usuários; e vem mais novidade aí

Victor Cierro
Victor Cierro

Fall Guys é um fenômeno na indústria de games. Depois do sucesso durante a pandemia, o jogo foi relançado na última terça-feira (21), agora como free-to-play, e ressuscitou a busca pelo título: a Epic Games totalizou 20 milhões de usuários em apenas 48 horas. Impressionante, né?

Em Fall Guys: Ultimate Knockout, o gamer enfrenta uma sequência de minigames competitivos ao estilo battle royale. Neste jogo da Epic Games, o usuário precisa passar por inúmeras gincanas para sobreviver até ganhar uma coroa. O game oferece personalização e modo em grupo, dentre diversos outros recursos.

Além do anúncio de 20 milhões de gamers depois de 48 horas do relançamento, a Epic Games divulgou mais uma novidade. Nesta segunda-feira (27), Fall Guys vai passar por uma atualização em todos os consoles. O estúdio de games precisa corrigir bugs desta gincana maluca.

Entre os consertos necessários, a Epic Games vai mexer na comunicação de voz dentro do jogo, no problema visual no Nintendo Switch e, por fim, também vai ajustar a jogabilidade da gincana Colmeia. Qual alteração no Fall Guys você gostaria de ver?

Além de ter se tornado free-to-play na última semana, Fall Guys ainda chegou para novas plataformas: Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 5 e na Epic Games Store (PC). O relançamento permite crossplay entre diferentes consoles e progressão cruzada (ou seja, seus avanços no Nintendo Switch são válidos para sua conta no PS5, por exemplo).

O estúdio do game também anunciou diversas colaborações novas, o que deve trazer novos e irresistíveis visuais para as jujubinhas competidoras. Para a América Latina, inclusive, foi anunciada uma skin de Chapolin.

Erro no servidor

Depois do relançamento de Fall Guys, na própria terça, o game teve problemas em seus servidores. Os usuários, que estavam animados para aproveitar a novidade, tiveram dificuldades de achar partidas. O erro, no entanto, foi corrigido rapidamente pela Epic Games.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal