GAMES

Álbum de figurinhas de Free Fire

Reprodução/Garena

Games

Free Fire celebra 5 anos com álbum de figurinhas comemorativo

Das telas para as páginas, Garena realiza parceria com Editora Panini para lançamento de livro ilustrado de Free

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Em comemoração ao aniversário de cinco anos do battle royale Free Fire, a Garena anuncia nesta sexta-feira (8) o primeiro livro ilustrado do game, em parceria com a Panini. A novidade chega às bancas e livrarias de todo o país a partir de 22 de abril, mas já é possível encomendar uma cópia no site da editora.

O álbum de figurinhas de Free Fire conta com um total de 216 cromos, sendo 48 metalizados que ilustram os marcos mais importantes da história do jogo. O livro ilustrado contará ainda com informações sobre personagens, pets, skins e curiosidades, além de detalhes sobre as principais habilidades de nomes conhecidos da comunidade, como Moco, Kelly, Hayato, Shiro e muitos outros. São mais de 40 personagens representados no álbum. 

Álbum de figurinhas de Free Fire

Garena e Panini se unem para lançar livro ilustrado comemorativo de Free Fire

Reprodução/Garena

Para os fãs de esports, 7 jogadores da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), serão eternizados no livro com cromos especiais, contendo os escudos de cada time. As equipes também receberão suas próprias figurinhas metalizadas no álbum.

Vale ainda apontar para surpresas dentro dos envelopes com os cromos, pois além das 5 figurinhas inclusas nos pacotes, serão disponibilizados cards com códigos para recompensas em Free Fire, incluindo o emote do cachorro dançando funk, mochila dilofossauro, cartões da oficina de criação, pacote de armas antiquada, e fragmentos universais ou diamantes.

Free Fire está disponível para iOS (via App Store) e Android (via Google PlayStore).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal