Depois de Anitta, Free Fire faz parceria com Justin Bieber - Tangerina

GAMES

Justin Bieber

Reprodução/Instagram

apresentação global

Depois de Anitta, Free Fire terá show em parceria com Justin Bieber

Como comemoração do quinto ano do jogo, Free Fire convidou Justin Bieber para uma performance global e interativa

Giulianna Muneratto

Free Fire está prestes a comemorar cinco anos do lançamento do jogo e contará com uma parceria de peso para a celebração: Justin Bieber realizará a primeira performance in-game, ou seja, dentro do jogo, com lançamento de música exclusiva e evento interativo. O show acontece em 27 de agosto e promete ser a maior festa do battle royale até então. 

Segundo a desenvolvedora Garena, as festividades incluirão também recompensas especiais, o retorno de conteúdos temáticos que marcaram os jogadores e uma série de atividades e eventos colaborativos, dentro e fora do jogo, com o tema Unindo o Mundo.

O show de Justin Bieber será uma performance interativa. Os jogadores poderão utilizar emotes personalizados, participar de minijogos e até se apresentar no palco ao lado do avatar do cantor canadense. 

“Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito. Afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras”, afirmou o artista em comunicado à imprensa.

Anitta veio antes de Justin Bieber

Recentemente, o Free Fire lançou uma colaboração com a brasileira Anitta. A popstar se tornou um personagem jogável dentro do battle royale e preparou uma música exclusiva para o jogo, intitulada A Tropa. 

O DJ Alok também deixou sua marca no game, se tornando o personagem mais utilizado na história do Free Fire. A música Vale Vale foi tema do Campeonato Mundial de Free Fire em 2019.

A colaboração com o cantor do hit Peaches, porém, está programada para ser um evento global de larga escala, com grandes novidades para os jogadores.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal