GAMES

Imagem de Gotham Knights

Divulgação/WB Games

Games

Batman nos games: Gotham Knights é cancelado no PS4 e Xbox One

Título situado no universo de Batman: Arkham sai em outubro apenas para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC

Bruno Silva

Bruno Silva

A WB Games anunciou nesta terça-feira (10) que Gotham Knights, jogo com heróis e vilões do Batman, não terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo, que se passa no universo de Batman: Arkham, chega em 25 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Sem dar muitas explicações, a desenvolvedora WB Games afirmou que o cancelamento das versões para os consoles mais antigos vai “oferecer a melhor experiência de gameplay”.

A notícia veio acompanhada de um novo vídeo de gameplay, que detalha o sistema de combate de Gotham Knights usando como exemplo dois dos personagens jogáveis: o Asa Noturna e o Capuz Vermelho.

Cena de Gotham Knights

Vídeo de gameplay de Gotham Knights

Capuz Vermelho e Asa Noturna combatem o crime em Gotham

Gotham Knights foi anunciado em agosto de 2020 e tinha previsão de lançamento para 2021, mas acabou sendo adiado em um ano por complicações no desenvolvimento relacionadas à pandemia de COVID-19.

O jogo é desenvolvido pela Warner Bros. Montréal, mesmo estúdio do game Batman: Arkham Origins. É o primeiro trabalho da desenvolvedora desde Origins, que saiu em 2013.

Em Gotham Knights, o Batman é dado como morto, deixando o legado de proteger a cidade de Gotham nas mãos de quatro dos seus protegidos: Asa Noturna, Capuz Vermelho, Robin e Batgirl. De acordo com um vazamento na PlayStation Store, o jogo permitirá que você jogue em modo cooperativo com até quatro pessoas.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Bruno Silva

Bruno Silva

Editor de games e animes na Tangerina, Bruno Silva é brasiliense e fã de basquete. Jornalista, apresentador e streamer, foi co-criador do The Enemy e já publicou no Omelete, Nerdbunker, Metrópoles e Correio Braziliense.

Ver mais conteúdos de Bruno Silva

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal