GAMES

Elenco da série Players

Divulgação/Paramount+

PLAYERS

Jogadores de LoL são zoados em nova comédia estilo The Office

Série Players vai mostrar, com muito bom humor, o cotidiano de uma equipe de jogadores de League of Legends

Luciano Guaraldo

O Paramount+ estreia em 17 de junho a comédia Players, um mockumentary (simulação de documentário, no estilo The Office) que mostrará o cotidiano de jogadores de League of Legends, o LoL. Criada pelos mesmos produtores da sátira American Vandal (2017-2018), a atração promete muitas risadas e não poupa ninguém.

Players vai seguir uma equipe fictícia de League of Legends em busca de vencer seu primeiro campeonato, depois de anos passando por situações difíceis. Porém, para ganhar, eles precisarão que seu menino prodígio, um novato de 17 anos, e o mais veterano, de 27 anos, coloquem seus egos de lado e trabalhem juntos.

A série é estrelada por Misha Brooks como Creamcheese, Da’Jour Jones como Organizm e Ely Henry como seu treinador, Kyle Braxton. Também integram o elenco: Holly Chou, Stephen Schneider, Peter Thurnwald, Youngbin Chung, Moses Storm, Alexa Mansour, Noh “Arrow” Dong-Hyeon, Michael “Miko” Ahn, Luke Tennie e Dan Perrault.

Apesar de a equipe retratada em Players ser fictícia, os jogos de LoL são muito reais. O game virou referência quando o assunto é MOBA (sigla em inglês para o gênero de arena de batalhas multijogador online) e é o jogo de PC mais jogado do mundo.

Os torneios profissionais de League of Legends também fazem sucesso entre o público –estima-se que a final do campeonato mundial de 2021 tenha acumulado uma média de 30 milhões de espectadores por minuto. O Paramount+, claro, está de olho nesse público, mas também em quem gosta de uma zoeira.

A jogabilidade de LoL gira em torno de partidas PvP entre duas equipes, cada uma com cinco jogadores/personagens. Cada time ocupa uma parte do mapa e o objetivo é basicamente defender a sua metade e tomar a área que pertence aos adversários, destruindo uma grande estrutura localizada no centro que atende pelo nome de Nexus

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal