GAMES

Capa de Warcraft Arclight Rumble

Reprodução/Blizzard

Games

Clássico dos games, Warcraft vai ganhar versão para smartphones

Warcraft: Arclight Rumble é novo jogo ambientado no universo de Warcraft para Android e iOS; saiba como fazer o pré-registro

Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (3) o novo jogo Warcaft: Arclight Rumble. Ambientado no universo de Warcraft, o jogo de estratégia e ação é voltado para dispositivos móveis e coloca versões miniatura de personagens conhecidos em batalhas frenéticas mano a mano. Abaixo, você confere o trailer oficial de anúncio do game.

Warcraft: Arclight Rumble oferece diferentes modos de jogo: ação e estratégia que combina um sistema de progressão personalizado, e JxA (jogador versus arena) em que os gamers se aventuram em masmorras, raides e mapas de campanha para batalhar com os amigos em modo cooperativo ou contra eles no JxJ (jogador contra jogador).

Warcraft Arclight Rumble

Warcraft Arclight Rumble | Trailer de anúncio

Vídeo apresentando o jogo

Além dos mais de 65 minis de Warcraft para colecionar e montar diversos exércitos, existem ainda recursos para coletar, além de desafios estratégicos como dominação do campo de batalha e líderes inimigos para derrotar —cada um fazendo parte das facções já conhecidas dos games: Aliança, Horda, Feras, Rocha Negra e Mortos-vivos.

Por ora, é possível apenas realizar o pré-registro de Warcraft: Arclight Rumble em dispositivos Android por meio do Google Play. A data de lançamento oficial do jogo, bem como sua chegada aos aparelhos com iOS através da App Store, ainda não foi divulgada pela Blizzard.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Jessica Pinheiro

Jessica Pinheiro

Repórter da Tangerina, Jessica Pinheiro já cobriu games e tecnologia em veículos coo IGN Brasil, Loading TV e The Enemy. É streamer nas horas vagas e nasceu no Ceará, mas infelizmente não tem sotaque. Ama karaokê e também assina a Koluna Pop, onde traz todas as novidades do universo do k-pop.

Ver mais conteúdos de Jessica Pinheiro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal