Divulgação/Prime Video
Nicholas Galitzine foi escalado para viver um novo príncipe, agora no romance LGBTQIA+ Vermelho, Branco e Sangue Azul
Depois de viver o príncipe Robert no musical Cinderella (2021), estrelado por Camila Cabello, Nicholas Galitzine voltará a viver um personagem da realeza. O britânico de 27 anos foi escalado para estrelar a adaptação do livro Vermelho, Branco e Sangue Azul que o Prime Video desenvolve em formato de filme. Ele viverá o príncipe Henry, da linha de sucessão do Reino Unido.
Na história, baseada no livro best-seller de Casey McQuiston, Henry tem uma relação conflituosa com o filho da presidente dos Estados Unidos, Alex (Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo e da série Minx). Quando os dois são flagrados por paparazzi durante uma discussão, inicia-se uma crise que pode abalar as relações diplomáticas entre os dois países.
Suas famílias e seus assessores bolam um plano para conter os ânimos dos governos do mundo todo e evitar uma crise maior: forjar uma trégua entre os dois jovens. Mas o que deveria ser apenas uma amizade fake para as redes sociais se transforma em algo bem mais profundo quando os dois se veem envolvidos romanticamente.
Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, viverá par romântico do príncipe
Divulgação/Netflix
O longa começará a ser gravado neste mês e ainda não tem previsão de estreia no streaming da Amazon. Além de Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, o elenco contará com Clifton Collins Jr. (Westworld), Stephen Fry (V de Vingança), Sarah Shahi (Sex/Life), Rachel Hilson (Love, Victor), Ellie Bamber (Animais Noturnos), Polo Morin (Quem Matou Sara?) e Aneesh Sheth (Um Garoto como Jake).
Vermelho, Branco e Sangue Azul terá direção do dramaturgo Matthew López, indicado ao Tony por seu trabalho em The Inheritance. O longa marcará sua estreia no posto de comando, depois de trabalhar na equipe de roteiro do drama The Newsroom (2012-2014). Ele admitiu que encontrar os atores certos para o filme não foi tarefa fácil.
“Fazer teste com centenas de atores nos últimos meses foi um trabalho de amor que resultou nesse elenco tão talentoso e diverso, liderado fantasticamente por Nick e Taylor. Mal posso esperar para os fãs do livro (e o mundo todo) descobrirem o quão perfeitos esses atores são para trazerem os personagens para fora das páginas”, disse ele em comunicado à imprensa divulgado pelo Deadline.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?