LIVROS E HQS

Nicholas Galitzine e Camila Cabello

Divulgação/Prime Video

NICHOLAS GALITZINE

Príncipe de Camila Cabello vai estrelar filme LGBTQIA+ no Prime Video

Nicholas Galitzine foi escalado para viver um novo príncipe, agora no romance LGBTQIA+ Vermelho, Branco e Sangue Azul

Luciano Guaraldo

Depois de viver o príncipe Robert no musical Cinderella (2021), estrelado por Camila Cabello, Nicholas Galitzine voltará a viver um personagem da realeza. O britânico de 27 anos foi escalado para estrelar a adaptação do livro Vermelho, Branco e Sangue Azul que o Prime Video desenvolve em formato de filme. Ele viverá o príncipe Henry, da linha de sucessão do Reino Unido.

Na história, baseada no livro best-seller de Casey McQuiston, Henry tem uma relação conflituosa com o filho da presidente dos Estados Unidos, Alex (Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo e da série Minx). Quando os dois são flagrados por paparazzi durante uma discussão, inicia-se uma crise que pode abalar as relações diplomáticas entre os dois países.

Suas famílias e seus assessores bolam um plano para conter os ânimos dos governos do mundo todo e evitar uma crise maior: forjar uma trégua entre os dois jovens. Mas o que deveria ser apenas uma amizade fake para as redes sociais se transforma em algo bem mais profundo quando os dois se veem envolvidos romanticamente.

Taylor Zakhar Perez em A Barraca do Beijo

Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, viverá par romântico do príncipe

Divulgação/Netflix

O longa começará a ser gravado neste mês e ainda não tem previsão de estreia no streaming da Amazon. Além de Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez, o elenco contará com Clifton Collins Jr. (Westworld), Stephen Fry (V de Vingança), Sarah Shahi (Sex/Life), Rachel Hilson (Love, Victor), Ellie Bamber (Animais Noturnos), Polo Morin (Quem Matou Sara?) e Aneesh Sheth (Um Garoto como Jake).

Vermelho, Branco e Sangue Azul terá direção do dramaturgo Matthew López, indicado ao Tony por seu trabalho em The Inheritance. O longa marcará sua estreia no posto de comando, depois de trabalhar na equipe de roteiro do drama The Newsroom (2012-2014). Ele admitiu que encontrar os atores certos para o filme não foi tarefa fácil.

“Fazer teste com centenas de atores nos últimos meses foi um trabalho de amor que resultou nesse elenco tão talentoso e diverso, liderado fantasticamente por Nick e Taylor. Mal posso esperar para os fãs do livro (e o mundo todo) descobrirem o quão perfeitos esses atores são para trazerem os personagens para fora das páginas”, disse ele em comunicado à imprensa divulgado pelo Deadline.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal