Reprodução/Instagram
Adele revelou ao público que sofre com dores ciáticas e está tendo dificuldades para andar durante seus shows em Las Vegas
Em novembro de 2022, Adele deu início à sua residência em Las Vegas com shows aos fins de semana. Com o famoso Caesars Palace lotado, a cantora foi vista mancando em uma de suas apresentações e acabou revelando que sente dores que estão causando dificuldades para andar no palco.
A cantora havia cancelado sua residência, prevista para acontecer entre janeiro e abril de 2022, por ter considerado que o espetáculo não estava bom o suficiente. Agora que remarcou as apresentações, Adele está precisando lidar com dores quase que incapacitantes.
Durante uma das noites no Caesars Palace, a britânica se apressou para ir de um lado ao outro no palco e explicou à plateia o motivo pelo qual estava mancando. “Tenho que gingar ultimamente, porque tenho uma dor ciática muito forte”, justificou.
A dor irradia ao longo do nervo ciático, que começa na base da coluna e pode afetar uma ou ambas as pernas a partir da lombar. Adele já havia falado sobre sua dor crônica na coluna em 2021, ao The Face.
Segundo a cantora, tudo começou depois que um espirro forte a fez perder um disco espinhal aos 15 anos. “Ela aumenta, normalmente devido ao estresse ou a uma postura estúpida”, contou.
Mesmo assim, Adele não está deixando que as dores a impeçam de entregar uma apresentação da mais alta qualidade ao público que esperou mais de um ano por esses shows. Todas as datas do Weekends With Adele, como é chamada a residência da cantora em Las Vegas, estão mantidas até o momento.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?