Após cancelar shows na véspera, Adele remarca residência em Las Vegas - Tangerina

MÚSICA

Adele

Reprodução/Instagram

PREPARE AS MALAS

Após cancelar shows na véspera, Adele remarca residência em Las Vegas

Cantora vai fazer 32 apresentações no Caesars Palace entre novembro de 2022 e março de 2023. Ingressos serão vendidos em 10 e 11 de agosto

Luciano Guaraldo

Depois de mais de seis meses de espera, os fãs de Adele podem comemorar! A cantora finalmente remarcou as datas da residência que fará em Las Vegas. Os shows deveriam ter acontecido entre janeiro e abril deste ano, mas a britânica cancelou tudo na véspera da estreia, alegando que o espetáculo “simplesmente não estava bom”.

Agora, as apresentações vão acontecer entre 18 de novembro de 2022 e 25 de março de 2023. A boa notícia é que, além dos 24 shows originais, ela decidiu colocar mais oito datas na agenda. Ou seja: quem não conseguiu comprar ingresso para o início do ano ainda tem uma chance (ainda que pequena) de conseguir um lugar no The Colosseum, espaço de eventos do cassino Caesars Palace.

De acordo com a Ticketmaster, responsável pela venda dos ingressos, há assentos disponíveis para todas as 32 apresentações. A venda para as novas datas vai priorizar aqueles que tinham lugares para os shows originais –eles poderão adquirir suas novas entradas em 10 de agosto. Na quinta-feira (11), todos aqueles que se inscreveram na pré-venda para o início do ano terão a chance de comprar os assentos restantes.

Entenda o cancelamento da residência de Adele

Em 20 de janeiro de 2022, um dia antes do primeiro show de sua residência em Las Vegas, Adele publicou um vídeo em seu Instagram no qual estava visivelmente emocionada e anunciava que não prosseguiria com a turnê na cidade. 

“Eu peço desculpas, mas meu show não está pronto. Tentamos tudo o que podíamos para finalizá-lo a tempo e para ser bom o suficiente para vocês, mas fomos completamente destruídos pelos atrasos e pela Covid”, lamentou a intérprete do hit Easy On Me. “Metade da minha equipe está com Covid, e é impossível finalizar o show. Não consigo dar a vocês o que tenho agora e estou arrasada. Estou arrasada e lamento que tenha sido de última hora.”

Em entrevista à BBC News no início de julho, Adele declarou não ter se arrependido da decisão. “Eu definitivamente senti a decepção de todos e fiquei arrasada, estava com muito medo de decepcioná-los. Eu pensei que poderia só juntar tudo e fazer [o show] funcionar, mas não consegui. Eu mantenho essa decisão”, explicou. “Não vou fazer um show só porque preciso, ou porque as pessoas vão se decepcionar, ou porque vamos perder muito dinheiro.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal