MIX

Adriane Galisteu no upfront do canal E!

Divulgação/E! Entertainment

RAINHA DOS REALITIES

Depois de A Fazenda, Adriane Galisteu vira Kim Kardashian brasileira

Apresentadora vai abrir sua rotina familiar para as câmeras do programa Barras Invisíveis, que estreia no E! no ano que vem

Luciano Guaraldo

No ar como apresentadora de A Fazenda 14, da Record, Adriane Galisteu já engatou mais um reality show para sua carreira. Ela vai ser a protagonista de Barras Invisíveis, programa que vai acompanhar a rotina de sua família e mostrar que, por trás de todo o glamour que o público está acompanhado a ver, existem muitos perrengues.

Qualquer comparação com o fenômeno Keeping Up with the Kardashians (2007-2021) não é mera coincidência: a atração será exibida a partir do segundo semestre do ano que vem pelo canal E!, o mesmo que acompanhava Kim Kardashian e sua família encarando problemas cotidianos –ou, pelo menos, do dia a dia de um clã muito, muito rico.

Segundo a descrição oficial do E!, Barras Invisíveis vai mostrar de perto e vida intensa de Adriane Galisteu, do estilista Alexandre Iódice e de Vittorio, filho de 12 anos do casal. “Com uma linguagem documental, a série vai expor os detalhes e os desafios da família, revelando a intimidade de sua dinâmica, que, além do glamour, da fama e do sucesso, tem os perrengues cotidianos que todos nós enfrentamos.”

E a explicação para o nome do programa? De acordo com o canal, “a série também vai mostrar a trajetória de Adriane, abordando sua intimidade, sua dinâmica familiar e profissional, conectando as ‘barras invisíveis’ do passado com a sua vida de hoje”. A sugestão do título partiu da própria Galisteu, segundo fontes da Tangerina.

“Vou falar um pouco das minhas frustrações, das voltas por cima que eu tive que dar e de quantas eu ainda vou ter que dar. Quantas puxadas de tapete a vida me deu, vou ter de contar… De verdade, é uma história que poucas pessoas conhecem”, adiantou a apresentadora ao Notícias da TV. “A gente só mostra o que interessa mostrar, né? O resto a gente vai guardando, só que agora chegou o momento de abrir. A gente fala tanto de sororidade, de empatia… Passamos por momentos tão difíceis que não dá mais para ficar isentona.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?