Divulgação/E! Entertainment
Apresentadora vai abrir sua rotina familiar para as câmeras do programa Barras Invisíveis, que estreia no E! no ano que vem
No ar como apresentadora de A Fazenda 14, da Record, Adriane Galisteu já engatou mais um reality show para sua carreira. Ela vai ser a protagonista de Barras Invisíveis, programa que vai acompanhar a rotina de sua família e mostrar que, por trás de todo o glamour que o público está acompanhado a ver, existem muitos perrengues.
Qualquer comparação com o fenômeno Keeping Up with the Kardashians (2007-2021) não é mera coincidência: a atração será exibida a partir do segundo semestre do ano que vem pelo canal E!, o mesmo que acompanhava Kim Kardashian e sua família encarando problemas cotidianos –ou, pelo menos, do dia a dia de um clã muito, muito rico.
Segundo a descrição oficial do E!, Barras Invisíveis vai mostrar de perto e vida intensa de Adriane Galisteu, do estilista Alexandre Iódice e de Vittorio, filho de 12 anos do casal. “Com uma linguagem documental, a série vai expor os detalhes e os desafios da família, revelando a intimidade de sua dinâmica, que, além do glamour, da fama e do sucesso, tem os perrengues cotidianos que todos nós enfrentamos.”
E a explicação para o nome do programa? De acordo com o canal, “a série também vai mostrar a trajetória de Adriane, abordando sua intimidade, sua dinâmica familiar e profissional, conectando as ‘barras invisíveis’ do passado com a sua vida de hoje”. A sugestão do título partiu da própria Galisteu, segundo fontes da Tangerina.
“Vou falar um pouco das minhas frustrações, das voltas por cima que eu tive que dar e de quantas eu ainda vou ter que dar. Quantas puxadas de tapete a vida me deu, vou ter de contar… De verdade, é uma história que poucas pessoas conhecem”, adiantou a apresentadora ao Notícias da TV. “A gente só mostra o que interessa mostrar, né? O resto a gente vai guardando, só que agora chegou o momento de abrir. A gente fala tanto de sororidade, de empatia… Passamos por momentos tão difíceis que não dá mais para ficar isentona.”
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?