MIX

T.J. Holmes e Amy Robach no Good Morning America

Divulgação/ABC

SORTE NO AMOR...

Âncoras de telejornal assumem romance e são tirados do ar nos EUA

T.J. Holmes e Amy Robach foram fotografados em clima de romance em bar; ABC decidiu afastá-los de matinal durante tempo indeterminado

Luciano Guaraldo

A rede norte-americana ABC anunciou nesta segunda-feira (5) que os âncoras Amy Robach e T.J. Holmes vão ser tirados do ar imediatamente e não apresentarão mais a terceira hora do noticiário matinal Good Morning America. Na semana passada, os dois foram fotografados de mãos dadas e em clima de romance em um bar de Nova York.

De acordo com a ABC, dois jornalistas de posições similares se relacionarem romanticamente não é algo proibido pelas normas de conduta do grupo, que pertence à Disney. No entanto, os executivos optarem por afastar Amy e Holmes temporariamente para avaliar os efeitos que o namoro terá na credibilidade dos dois âncoras e do programa.

O maior problema é que, oficialmente, os dois jornalistas ainda eram oficialmente casados com seus respectivos parceiros: T.J. Holmes estava com a advogada de imigração Marilee Fiebig desde 2010, mesmo ano em que Amy Robach trocou alianças com o ator Andrew Shue (de Melrose). Segundo fontes da revista People, ambos estavam em processo de separação há meses, mas ainda não tinham anunciado seus respectivos divórcios.

Apesar de as fotos do casal terem sido publicadas na quarta passada (30), os dois comandaram as edições de quinta (1º) e sexta (2) do matinal normalmente. De acordo com fontes, as duas aparições teriam motivado a decisão de tirá-los do ar: o público parecia mais interessado na dinâmica do novo casal do que nas notícias apresentadas.

Assim, Gio Benitez e Stephanie Ramos foram escalados às pressas para apresentar o Good Morning America nesta segunda-feira (5), mas a ABC ainda não definiu como será a escala do programa no resto da semana nem quanto tempo durará o afastamento de Amy e Holmes.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?