Reprodução/Instagram
Atriz revelou detalhes sobre caso em um avião particular em 2016 durante batalha na Justiça envolvendo uma vinícola na França
Angelina Jolie revelou detalhes sobre o caso de agressão do ex-marido, Brad Pitt, em um nova batalha legal envolvendo o Château Miraval, uma vinícola na França comprada pelo casal há mais de uma década.
Documentos obtidos pela Variety narram a versão da atriz de um momento vivido pela família em um avião particular em 2016, que se tornou público em agosto, através de um relatório do FBI.
Brad Pitt abriu uma ação no início do ano, depois que Angelina vendeu a sua parte da empresa sem consultar o ex-marido. Ele acusa a atriz de ter violado “direitos contratuais”.
Os advogados de Jolie fizeram uma defesa alegando que os combinados entre o casal sobre a venda do negócio foram suspensos depois que ele a fez assinar “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.
Ainda de acordo com a defesa, Brad Pitt “sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto”. As agressões teriam começado depois que o ator acusou a ex-mulher de tratar os filhos de forma diferente e os dois discutiram no banheiro da aeronave.
“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro”, diz o texto obtido pela Variety. “Pitt, então, socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”, continuou a defesa, alegando que os filhos do casal tentaram defender a mãe, antes de também serem agredidos pelo ator.
Os advogados afirmam que Angelina Jolie providenciou um transporte separado para Brad Pitt no aeroporto, o que causou novos gritos e um empurrão do ator. O caso já tinha aparecido em um relatório do FBI, que revelou um dos momentos de estopim para o divórcio do casal. Segundo o texto dos advogados, o agente responsável havia “concluído que o governo tinha uma causa provável para acusar Pitt de um crime federal por sua conduta naquele dia”.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?