Lista do mal? Brad Pitt tem relação de nomes 'sujos' em Hollywood

FILMES E SÉRIES

Brad Pitt

Divulgação/Sony Pictures

SELETIVO

Lista do mal? Brad Pitt tem relação de nomes ‘sujos’ em Hollywood

Ator vencedor do Oscar atualiza lista de artistas com os quais gostaria de trabalhar de novo (ou não)

André Zuliani

Um dos maiores astros de Hollywood na atualidade, Brad Pitt já é um veterano na indústria. Com mais de três décadas de carreira, ele atuou em filmes e séries, além de ter conhecido pessoas de todos os tipos. O que ninguém sabia é que o protagonista de Trem-Bala (2022) mantém uma lista de todos com quem ele cruzou ao longo dos anos.

Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), que está em Trem-Bala ao lado de Brad Pitt, contou à revista Variety como foi a sua experiência no set com o astro de 58 anos. O ator elogiou o companheiro, mas entregou um de seus segredos: o ex-marido de Angelina Jolie tem uma espécie de “lista do mal” com todos os nomes “sujos” de Hollywood.

“Ele [Brad Pitt] está em um momento diferente da vida, acredito. Ele só quer trazer luz e alegria para o mundo e estar ao lado de pessoas que estão ali para se divertir”, descreveu Taylor-Johnson.

“Você trabalha com tantos atores e, depois de um tempo, começa a anotar nomes. ‘Definitivamente, não vou trabalhar com esta pessoa de novo’. Brad tem uma lista assim. A lista boa e a lista suja.”

Acidente com Brad Pitt

Em Trem-Bala, Aaron Taylor-Johnson protagoniza várias cenas eletrizantes de ação. Ao lado de Brian Tyree Henry (Atlanta), ele interpreta um integrante de uma dupla de assassinos intitulada Gêmeos. O primeiro vive o britânico Tangerina, enquanto Henry é Limão, rapaz com uma paixão um tanto doentia pela animação infantil Thomas e Seus Amigos (1984-2021).

À publicação, o ator revelou que sofreu um pequeno acidente quando filmava uma das cenas de luta no famigerado trem-bala do título, ao lado de Pitt. Segundo ele, enquanto era arremessado pelo set, seu corpo atingiu um local que não estava protegido, o que causou um machucado em sua mão.

“Estávamos em uma sequência de luta e eu fui chutado para o outro lado da sala. A ponta afiada do canto, onde não havia preenchimento, tirou um pedaço da minha mão. E eu literalmente desmaiei”, contou Taylor-Johnson.

Trem-Bala está atualmente em exibição nos cinemas do Brasil. Além de Brad Pitt, o elenco ainda conta com Sandra Bullock (Oito Mulheres e Um Segredo), Zazie Beetz (Deadpool 2), Karen Fukuhara (The Boys) e Michael Shannon (Homem de Aço).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal