MIX

Anne Heche em cena de The Brave

Divulgação/NBC/John Britt

ÚLTIMAS HORAS

Anne Heche tem morte cerebral; médicos avaliam doação de órgãos

A atriz de Volcano: A Fúria se acidentou na semana passada ao bater seu carro contra uma casa que pegou fogo; exame revelou cocaína no sistema

Luciano Guaraldo

A atriz Anne Heche teve sua morte cerebral constatada e terá os aparelhos que a mantêm viva desligados ainda nesta sexta-feira (12). Os médicos que a acompanham estão apenas avaliando se ela tem condições de doar algum órgão –um desejo pessoal da estrela de Volcano: A Fúria (1997).

Na última sexta (5), ela bateu seu carro em uma residência e deu origem a um incêndio no local. De acordo com relatos das testemunhas, as chamas tomaram todo o local rapidamente. Anne Heche foi levada ao hospital por uma ambulância após sofrer graves queimaduras.

Na quinta (11), foi revelado que a atriz tinha usado cocaína antes do acidente. A suspeita inicial era de que ela estivesse embriagada, pois imagens de seu veículo antes da colisão mostrava uma garrafa no banco do passageiro.

Recentemente, a apresentadora Ellen DeGeneres, que namorou Anne Heche entre 1997 e 2000, falou sobre o acidente. Perguntada se torcia pela recuperação da ex, a comediante foi sucinta: “Claro. Não quero que ninguém se machuque”.

“Queremos agradecer a todos pelos seus votos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram dela no Centro de Queimaduras de Grossman no hospital de West Hills. Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma anoxia cerebral grave e permanece em coma, em condição crítica. Ela não deve sobreviver”, disse um representante da família e dos amigos da atriz ao site Deadline.

“Era um desejo de longa data dela doar seus órgãos, e Anne Heche está sendo mantida viva enquanto os médicos avaliam se alguns deles ainda são viáveis. Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela considerava que seu trabalho era espalhar bondade e alegria. Ela vai ser lembrada por sua honestidade corajosa e sentiremos falta de sua luz.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?