Reprodução/Instagram
Billie Eilish criticou uma entrevista recentemente dada para a revista Variety onde teria dito que sente atração por mulheres
Ao que tudo indica, Billie Eilish não tinha qualquer intenção de se assumir LGBTQIA+ em uma entrevista recente. A cantora norte-americana fez um post no Instagram sugerindo que uma entrevista sua teria sido manipulada por uma jornalista da revista Variety. A história começou quando a estrela pop publicou uma série de fotos e vídeos de seus últimos dias agitados. No compilado, a cantora revelou uma foto com calças e roupa íntima perto dos joelhos, além de um vídeo dela em um evento da Variety no sábado.
Na legenda, a artista deixa claro o quão aborrecida ficou com sua recente entrevista para a revista. “Obrigada, Variety, pelo meu prêmio e também por me expor no tapete vermelho às 11h em vez de falar sobre qualquer outra coisa que realmente importa. Literalmente, quem liga?”.
Billie Eilish cita diretamente seu breve bate-papo com Tiana DeNicola, no qual teria se aberto sobre sua sexualidade. A conversa começa com a cantora de Bad Guy dizendo que tinha medo das mulheres e as achava bonitas, e também rindo do assunto. DeNicola, então, assumiu que Billie tinha revelado algo sobre sua sexualidade. A jornalista perguntou se ela pretendia compartilhar sua identidade LGBTQIA+, e a cantora confessa que não necessariamente, acrescentando que achava que todos já sabiam.
Desde então, vários veículos de comunicação noticiaram que a artista teria saído do armário, algo que parece ter deixado a cantora aborrecida. Esta não é a primeira vez que a relação estremecida entre Billie Eilish e jornalistas vem à tona. Durante sua passagem recente pelo Brasil, a equipe da cantora exigiu avaliar e aprovar as perguntas que o Fantástico faria pelo jornalista Álvaro Pereira Júnior. “Não aceitamos isto, mas por respeito aos fãs, vamos seguir”, disse na reportagem exibida em março.
Recentemente, a cantora também foi notícia por investir em um negócio fora do ramo da música. Os irmãos Billie e Finneas resolveram entrar com tudo no ramo dos restaurantes. Os músicos responsáveis pela parte criativa da maioria das canções da jovem artista fizeram uma parceria com o empresário Nic Adler para abrir um novo restaurante vegano em Los Angeles, na Califórnia.
Fernando Berenguel
Ver mais conteúdos de Fernando BerenguelTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?