Cara Delevingne revela por que agiu estranho com Megan Thee Stallion - Tangerina

MIX

Cara Delevigne em entrevista ao Jimmy Fallon

Reprodução/YouTube

BILLBOARD MUSIC AWARDS

Cara Delevingne revela por que agiu estranho com Megan Thee Stallion

Depois de virar meme por levantar o vestido e mostrar a língua para Megan Thee Stallion, Cara Delevingne explicou por que agiu de maneira estranha durante premiação neste ano

Giulianna Muneratto

Cara Delevingne virou meme nas redes sociais após agir de maneira inesperada no Billboard Music Awards, realizado em maio deste ano. A atriz e modelo foi flagrada diversas vezes ao lado de Megan Thee Stallion, levantando a cauda de seu vestido, mostrando a língua para a rapper e a observando com olhos arregalados. 

Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon para promover Only Murders in the Building, Cara revelou que os comportamentos considerados bizarros tinham uma razão: ela era a assistente pessoal da rapper naquele dia. 

“Eu estava em Las Vegas com amigos. Queria muito vê-la tocar e ela me pediu para ir com ela”, contou. “Eu não sabia que ia sentar ou fazer qualquer coisa, pensei que apenas iria vê-la cantar.”

Megan Thee Stallion foi premiada como melhor rapper feminina naquela noite, e Cara afirmou que ajudou a cantora a decorar seu discurso. “Ela tinha um discurso para fazer porque estava ganhando um prêmio, então eu a estava ajudando a executar suas falas”, explicou. “Eu estava andando com uma prancheta ajudando-a a memorizar seu discurso. Ela estava no tapete vermelho, e ela tentava fazer uma foto mais fashion. Eu estava de pé atrás e ela estava tentando sacudir [o vestido]. Eu estava ajudando-a e animando-a.”

A atriz explicou que, apesar de não conhecer muitas celebridades, estava animada por participar da premiação. “Eu entrei e sentei na primeira fila e fiquei tipo: ‘Eu não deveria estar aqui’”, contou. “Eu estava tipo: ‘Preciso pegar o ângulo certo, eu sou uma fotógrafa’. Eu estava me divertindo muito, o que acharam um pouco estranho. As pessoas me acharam estranha, mas essa sou eu. Sem vergonha!”.

Na época da premiação, Delevingne ganhou grande repercussão na internet, já que as pessoas que acompanharam o Billboard Music Awards acharam que Megan estava tentando fugir de Cara em determinados momentos. 

Assista à declaração de Cara Delevingne na íntegra, em inglês:

Cara Delevigne em entrevista ao Jimmy Fallon

Cara Delevigne é entrevista no The Tonight Show with Jimmy Fallon

Atriz e modelo falou sobre seus comportamentos considerados bizarros no Billboard Music Awards desse ano

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal