Reprodução/YouTube
Prestes a estrear uma série documental sobre sexo, Cara Delevingne percebeu ser mais ‘santinha’ do que pensava ao encarar um seminário diferenciado
Cara Delevingne será apresentadora da série Planet Sex, do Hulu, que mergulha no universo do sexo e conta sua jornada pessoal com a sexualidade. Em alguns momentos da atração, a modelo e atriz fez descobertas que nem ela mesma imaginava. Uma delas foi em um seminário diferenciado, sobre masturbação, que a deixou levemente assustada.
“Entrei no seminário de masturbação pensando que seria uma sala de aula e eu teria um bloco de notas, e em vez disso era um tapete de ginástica de couro rosa no chão, com seis pessoas dizendo: ‘Bem, tire sua calcinha. Este é o lubrificante’”, explicou Cara, em entrevista à Variety.
“Eu não percebi que eu era uma puritana. Eu acho que sou uma garota bonita, jovem, legal, que gosta de qualquer coisa, mas eu fiquei tipo, ‘Desculpe, o quê? Desculpe, não, absolutamente não, eu não vou fazer isso.’ Mas eu meio que fiz tudo o que me senti confortável em fazer.”
Apesar do momento mais impactante, Cara Delevingne revelou que estava completamente aberta a ter experiências novas e diferentes no documentário. “Eu estava mais tipo, ‘O que vamos fazer hoje?’ Porque todos os dias eram diferentes. Estou acostumada a ser um camaleão, mas isso era um absurdo. Um dia você vai tirar seu sangue enquanto tem um orgasmo, no dia seguinte você vai a uma biblioteca de pornografia”, contou.
Cara ainda abriu o jogo sobre as transformações pessoais que enfrentou após filmar Planet Sex. “Sinto que precisava disso na minha vida, honestamente”, afirmou.
“Talvez não fazer isso na câmera — quero dizer, isso era algo que eu queria fazer para outras pessoas, mas, para mim, eu cresci muito. Eu tinha escolhido dar um passo atrás do amor e dos relacionamentos por um tempo antes de gravar e isso me fez perceber novamente o quanto eu precisava consertar certas coisas na minha vida e seguir em frente. Eu realmente cresci muito.”
Planet Sex estreia em 29 de novembro nos Estados Unidos, exclusivamente no Hulu. Ainda não há previsão para a série documental chegar ao Brasil.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?