Reprodução/Netflix
A residência dos Byers já foi comprada e será cadastrada no Airbnb; atração deve atrair milhares de fãs de Stranger Things
Após ser colocada à venda por US$ 300 mil (cerca de R$ 1,5 milhão), a casa da família Byers, de Stranger Things, poderá ser visitada pelos fãs mais fanáticos da série. O novo dono da propriedade vai cadastrar o espaço como hospedagem no site Airbnb e, em breve, os espectadores terão a oportunidade de passar uma temporada no local.
Segundo o TMZ, o comprador não é ninguém famoso, apenas um investidor que certamente vai arrecadar uma boa grana com a atração turística. De acordo com a corretora responsável, a casa ficou apenas uma semana à venda e foi arrematada por um valor ainda mais alto do que o proposto inicialmente.
A ideia do novo proprietário é, de fato, recriar a residência de Joyce Byers (Winona Ryder) e dos filhos Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton), de acordo com as cenas da série fenômeno da Netflix.
O local ficará parecido com um verdadeiro Mundo Invertido e os fãs de Stranger Things poderão viver uma experiência única na hospedagem. No restante do terreno, o proprietário quer recriar outras cenas da atração e a ideia é que os reparos e alguns cenários já estejam prontos até o Halloween, em 31 de outubro.
A casa está localizada na cidade de Fayetteville, no estado da Georgia. Ou seja, bem distante da fictícia Hawkins, onde se passa Stranger Things, que seria em Indiana. Com mais de 171 m² construídos e posicionada num terreno de 2,4 hectares, a casa foi construída no começo do século passado.
No anúncio de venda, ela já era descrita como “perfeita para Airbnb, aluguel de curto-prazo ou residência pessoal para alguém disposto a assumir”. Como uma das séries mais assistidas no streaming, não foi difícil de convencer que este seria um ótimo investimento.
Visão externa da casa da família Byers em Stranger Things
Reprodução
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?