Cole e Dylan Sprouse tomaram rumos bem distintos; entenda - Tangerina

MIX

Cole e Dylan Sprouse em cena de Zack & Cody: Gêmeos em Ação

Divulgação/Walt Disney Studios

30 Anos dos gêmeos

Riverdale x hidromel: Cole e Dylan Sprouse tomaram rumos bem distintos

Depois do sucesso como Zack e Cody na Disney, os irmãos gêmeos seguiram diferentes carreiras

Victor Cierro
Victor Cierro

“Juntos temos muito o que viver, você e eu. A gente sabe o que fazer, você e eu.” Essa é a letra da abertura de Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008). Apesar de enaltecer a parceria entre os gêmeos, a música não reflete a ligação entre Cole e Dylan Sprouse nos dias de hoje. Após a conclusão de Gêmeos a Bordo (2008-2011), as carreiras dos irmãos, que comemoram 30 anos nesta quinta-feira (4), tomaram rumos bem distintos.

Depois de interpretar o irmão descolado nas séries infantis, Dylan Sprouse era cotado como uma grande estrela em ascensão. No entanto, com o final da saga de Zack & Cody, a carreira do ator não engrenou, ao contrário do irmão Cole.

Na Disney, Cole Sprouse encantou o público infantil com Gêmeos em Ação. E, mesmo após um hiato de cinco anos, o ator voltou à indústria com tudo em uma série teen. O antigo astro mirim foi escalado para o fenômeno Riverdale, e o resto é história.

Mas o que aconteceu com seu irmão? Dylan atuou durante seis anos em sua infância. Sendo assim, ele decidiu ir estudar na Universidade de Nova York. No entanto, o astro optou por não seguir carreira no ramo que estuou, Design de Videogames. Ao contrário de seu gêmeo, ele montou um negócio próprio fora de Hollywood.

Durante sua experiência longe da indústria cinematográfica, o rapaz virou especialista em hidromel. Em 2018, ele abriu a loja All-Wise Meadery para vender seus produtos em Nova York. Você sabia dessa jornada inusitada de Dylan?

Ao mesmo tempo, o irmão vai se consolidando em Hollywood. Na rede The CW, Cole viveu Jughead Jones na série Riverdale. Após conquistar o público teen, o ator decidiu virar sua atenção para o cinema. Ele estrelou A Cinco Passos de Você (2019) e Nossos Sonhos de Marte (2022). Mas, agora, Sprouse tem projetos mais ambiciosos pela frente.

Ao lado de Zachary Levi, o artista de 30 anos vai protagonizar Undercover. E não é seu único projeto alinhado. Cole contracenará com Kathryn Newton na nova história Lisa Frankestein. As tramas ainda estão na fase de pré-produção e não têm previsão de estreia por enquanto.

Saudades de Zack & Cody? Você pode assistir a Gêmeos em Ação e à continuação da série no Disney+. Veja abaixo a abertura com Cole e Dylan Sprouse:

Cole e Dylan Sprouse em cena de Zack & Cody: Gêmeos em Ação

Abertura de Zack & Cody

Cole e Dylan Sprouse na série Gêmeos em Ação

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal