Por que Fúria dos Deuses vai ser melhor do que Shazam? - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cena com os heróis de Shazam! Fúria dos Deuses

Divulgação/Warner Bros.

DC

Por que Shazam! Fúria dos Deuses vai ser melhor do que filme original?

A nova produção da DC estreia em dezembro deste ano nos cinemas

Victor Cierro
Victor Cierro

Um dos principais tópicos do painel da DC, Shazam! Fúria dos Deuses tentou trazer esperança para os fãs de super-heróis na San Diego Comic-Con 2022. A divulgação do trailer deu a prévia de uma história divertida, cheia de ação e conflitos internos. E é exatamente por esses motivos que o intérprete de Billy Batson, Asher Angel, acredita que o novo filme vai ser melhor do que o original.

Em entrevista ao site Screen Rant, o ator que vive o alter-ego de Shazam explicou por que Fúria dos Deuses terá mais sucesso do que a história de origem do super-herói. “As pessoas estão esperando por esse filme. É maior, é melhor e tem mais cenas cheias de ação. É literalmente tudo o que você quer em um longa de super-herói. Tem tanto coração e muita diversão. Então, acho que as pessoas vão ficar realmente animadas para assisti-lo. Preparem-se”, disse Asher Angel.

Asher Angel em cena de Shazam!

Asher Angel em cena de Shazam!

Divulgação/Warner Bros.

Na trama de Shazam! 2, Héspera (Helen) e Kalypso (Lucy) estão enfurecidas. O motivo? Billy Batson (Angel) e seus irmãos estão usando os poderes dos deuses. Após ver as crianças com habilidades extraordinárias, as Filhas de Atlas decidem intervir para mudar o rumo da história.

Mas, ao mesmo tempo, Shazam (Zachary Levi) está passando por uma crise de identidade. Neste universo repleto de heróis da DC, como Aquaman (Jason Momoa) e Flash (Ezra Miller), o protagonista não consegue enxergar o valor dentro de si. Além disso, o fato de sua família adotiva agora também ter poderes não tem ajudado na autoestima dele.

Mas o superpoderoso precisa superar suas dúvidas para salvar a humanidade. Sendo assim, ele deve confiar em seus irmãos para sobreviver às investidas de Héspera e Kalypso. Será que o grupo de heróis vai conseguir aguentar a fúria dos deuses?

A grande novidade de Shazam! Fúria dos Deuses é Rachel Zegler, de Amor Sublime Amor (2021). A atriz está com tudo em Hollywood e vai entrar para o universo de super-heróis da DC. Ela, inclusive, aparece no primeiro trailer do filme! Gostou da escalação?

Do primeiro filme, retornam Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy), Jack Dylan Grazer (Freddy), Djimon Hounsou (Shazam original), Faithe Herman (Darla), Grace Fulton (Mary), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Marta Millans (Rosa) e Cooper Andrews (Victor).

Shazam! 2 estreia em 29 de dezembro nos cinemas. Assista abaixo ao trailer:

Cena com os jovens de Shazam! Fúria dos Deuses

Trailer de Fúria dos Deuses

Os jovens protagonistas em Shazam! 2

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal