MIX

Gal Costa autografa discos de Ezequiel Bezerra

Reprodução/Instagram

VIROU MEME

Fã que fez Gal Costa autografar 13 discos lamenta morte: ‘Pesadelo’

Ezequiel Bezerra, que virou meme após fazer Gal Costa perder a paciência, foi às redes sociais homenagear a cantora após sua morte

Giulianna Muneratto

Ezequiel Bezerra, o fã que virou meme nas redes sociais após fazer Gal Costa (1945-2022) autografar 13 discos de uma vez, foi às redes sociais lamentar a morte da cantora. “Parece um pesadelo do qual não consigo acordar!”, declarou. 

Em julho deste ano, durante o Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, Ezequiel Bezerra levou sua coleção de discos para o camarim de Gal Costa e pediu para que a cantora autografasse um por um. Alguns internautas afirmaram que a artista parecia estar sem paciência ao assinar os LPs para o fã.

“Gente, eu tô muito nervoso. Tô com Gal aqui do meu lado. Tô tremendo, tô gelado”, disse o jovem em vídeo publicado na época. “Tá fazendo o quê? Uma live?”, questionou Gal. “Não, tô gravando um Story pra deixar de lembrança, porque é um momento único na minha vida. Eu só tenho dois sonhos na minha vida: um é passar na OAB e outro era conhecer Gal”, continua ele. “Muito bem. Agora passa na OAB. Esse é importante. Tá bom? Beijo grande”, concluiu a artista. 

Em outra publicação, o fã ainda agradeceu a paciência da cantora com ele. Nas redes sociais, o momento virou meme e piada para muitos internautas. “Passando mal com o vídeo da Gal Costa sem paciência autografando os discos para um fã”, brincou um internauta. “Ela arrependida de ter lançado tanta música e agora precisa assinar isso tudo”, escreveu Lucas, no Twitter.

Na publicação para marcar sua despedida de Gal Costa, Bezerra comemorou a oportunidade que teve de se encontrar com a artista. “Tive o prazer de conhecer essa artista incrível e dona de uma voz inconfundível, conhecê-la foi estar diante da realização de um sonho, estou de coração partido em choque e sem acreditar, parece um pesadelo do qual não consigo acordar!”, escreveu. “Dessa vez doeu demais, amanhã será jamais. Saudades eternas, Gal Costa.”

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?