Reprodução/Youtube
Filho de Paul Rudd só descobriu que o pai era um ator famoso de Hollywood com 15 anos; intérprete do Homem-Formiga nunca o corrigiu
Talvez seja um pouco difícil explicar ao seu filho pequeno que você é um importante ator em Hollywood, que fez parte do elenco de uma das séries mais prestigiadas e lucrativas da história e, de quebra, ainda é um super-herói da Marvel. Para o herdeiro de Paul Rudd, na verdade, foi mais fácil entender que o pai trabalhava literalmente no cinema do que, de fato, atuando em filmes.
Em entrevista ao Sunday Today com Willie Geist, Paul Rudd relembrou a história de como seu filho Jack simplesmente supôs que ele era um funcionário de cinema, e não um ator. “[Isso ocorreu] quando meus filhos eram muito pequenos”, explicou. “Não ia sentar meus filhos quando eles tinham três anos e dizer: ‘Espera aí… Tenho alguns DVDs para mostrar a vocês’. Então, eu realmente nem expliquei o que eu fazia.”
Jack acabou deduzindo por conta própria a profissão do pai –mas não foi tão certeiro assim. “Meu filho, quando tinha quatro ou cinco anos, foi ao cinema ver um filme com os amigos”, relembrou Rudd. “Havia um pôster de filme em que eu estava. Foi no saguão. Então todos pensaram que eu trabalhava no cinema, o que eu achava muito fofo.”
Paul Rudd acabou mantendo para o filho a história que ele mesmo havia criado durante muito tempo. “Eu nunca o corrigi!”, confessou. O ator ainda revelou que Jack só foi perceber aos 15 anos que seu pai era praticamente um tesouro de Hollywood, o próprio Homem-Formiga, além de ter entrado para o clube de poucos artistas que apresentaram o Saturday Night Live cinco vezes. Deve ter sido, no mínimo, impactante.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?