Hayden Panettiere revela vício em drogas, álcool e depressão - Tangerina

MIX

Hayden Panettiere

Reprodução/Instagram

passado

Hayden Panettiere revela vício em drogas, alcoolismo e depressão

A atriz norte-americana que estrelou as séries Heroes e Nashville revelou tempos sombrios em que usava drogas ainda adolescente

Giulianna Muneratto

Hayden Panettiere, conhecida por seus papéis nas séries Heroes (2006-2010) e Nashville (2012-2018), se abriu sobre um período conturbado em sua vida. A atriz norte-americana afirmou que durante anos enfrentou o vício em drogas e álcool e sofreu com depressão pós-parto.

Em entrevista à revista People, Panettiere revelou que começou a usar drogas aos 15 anos, quando sua equipe oferecia “pílulas da felicidade” para que ela pudesse encarar os tapetes vermelhos da época. “Elas me deixavam animada durante as entrevistas”, contou. “Eu não tinha ideia de que isso não era algo apropriado, ou qual porta se abriria para mim em relação ao meu vício.”

A dependência da ex-estrela de Heroes em álcool e opioides foi piorando ao longo do tempo. “À medida que fui envelhecendo, as drogas e o álcool foram se tornando algo que eu quase não conseguia viver sem“, lamentou.

A atriz engravidou em 2014, enquanto ainda estava gravando Nashville. O nascimento de sua filha Kaya, hoje com sete anos, foi um momento bastante delicado, já que Hayden Panettiere desenvolveu depressão pós-parto

“Nunca tive a sensação de que queria prejudicar minha filha, mas não queria passar nenhum tempo com ela”, diz Hayden, que não bebeu durante a gravidez, mas voltou ao vício logo após o nascimento de Kaya. 

Em determinado momento, a atriz tomou a decisão de deixar a filha morando com o ex-marido, o boxeador Wladimir Klitschko, na Ucrânia. “Foi a coisa mais difícil que já tive que fazer, mas eu queria ser uma boa mãe para ela –e às vezes isso significa deixá-la ir”.

A atriz chegou a ser hospitalizada por conta do vício em bebida alcoólica. Durante oito meses, Hayden Panettiere ficou em uma clínica de reabilitação. Ela acredita que finalmente encontrou a paz. 

“É uma escolha diária, e estou sempre me checando”, disse. “Sou muito grata por fazer parte deste mundo novamente.”

Hayden Panettiere estrelará Pânico 6, novamente como a personagem Kirby Reed. O filme marca o projeto mais significativo da atriz desde 2018, quando foi encerrada sua participação como Juliette Barnes em Nashville.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal