Reprodução/BBC Radio 1
O ator revelou que assistiu à série Arcane, vencedora do Emmy, de uma vez só; animação é inspirada em League of Legends
Henry Cavill deixa cada vez mais evidente o seu lado nerd. Depois de viralizar com vídeo montando seu PC gamer, o astro de O Homem de Aço (2013) agora confessou que não somente fez maratona, como também ficou viciado na série Arcane, da Netflix, baseada no jogo League of Legends.
Em conversa com Ali Plumb à BBC Radio One, Henry Cavill contou que a série foi uma recomendação do apresentador e acabou se tornando uma de suas animações favoritas. O ator contou que até colocou a esposa, Natalie Viscuso, para assistir.
“Sim, eu realmente gostei [de Arcane]. Quando você me contou sobre a série eu fui correndo para casa assistir, e disse a Natalie: ‘Um cara me disse no trabalho que eu deveria assistir Arcane’. E ela disse, ‘eu também ouvi algumas coisas muito boas sobre ela'”, afirmou Cavill.
O intérprete do Superman na DC confessou que gastou horas do seu dia assistindo à produção. “Eu não conseguia parar de assistir. Ficou muito tarde e Natalie disse: ‘Certo, nós provavelmente deveríamos ir para a cama’, e eu fiquei ‘não, não, não, não, não, não, tenho que continuar assistindo’”, acrescentou. “Ela respondeu: ‘Sim, tudo bem, estou com você, definitivamente devemos continuar assistindo’.”
Entrevista de Henry Cavill à BBC Radio One
Ator confessa que fez maratona dos episódios de Arcane
Arcane é uma série animada da Netflix que gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. Quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle energia mágica, as tensões entre as cidades-estados só aumenta.
Além disso, em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros e vira preocupação. A rivalidade, a trama, os personagens e os cenários são baseados no mundo do jogo League of Legends. A série venceu o Emmy em quatro categorias, entre elas melhor animação.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?