Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas - Tangerina

MIX

Montagem com Jennifer Lopez e Ben Affleck

Reprodução/Instagram/YouTube

20 anos depois!

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas

Casal anunciou noivado em abril; cantora escolheu usar sobrenome do marido, segundo documentos legais do estado de Nevada

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram em Las Vegas, na noite de sábado (16). A informação foi confirmada em uma newsletter da cantora, enviada neste domingo (17).

O TMZ teve acesso aos documentos legais oficializados no Condado de Clark, em Nevada, em que consta o nome completo do casal: Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez. De acordo com a Variety, a licença de casamento ainda mostra que a cantora escolheu usar o último nome de Ben.

A notícia de que os dois estavam noivos se tornou pública em abril, quando J-Lo postou um vídeo em sua newsletter para fãs, na qual aparecia emocionada, com um anel de diamante verde na mão. “Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na Terra (em um banho de espumas), meu lindo amor se ajoelhou e me pediu em casamento”, escreveu ela no anúncio.

Jennifer Lopez e Ben Affleck (ou Bennifer, para os fãs) se tornaram um dos casais mais comentados de Hollywood nos anos 2000. Os dois ficaram noivos em 2002, mas terminaram no ano seguinte. Eles chegaram a gravar os filmes Contato de Risco (2003) e Menina dos Olhos (2004) juntos, antes da separação.

O casal voltou a ser visto em abril de 2021. Segundo fontes do TMZ, eles decidiram realizar o casamento em Las Vegas de surpresa

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal