Divulgação/HBO Max
Nem por causa da WWE, nem pelo cinema: John Cena escreveu seu nome no Livro dos Recordes por suas ações filantrópicas
Lutador e ator, John Cena pode parecer um homem bruto, mas tem um coração gigante. Ele passou a fazer parte do Guinness World Records, e sua inclusão no Livro dos Recordes não tem nada a ver com sua bem-sucedida carreira na WWE. Na verdade, Cena tornou-se a pessoa que concedeu mais desejos para a fundação sem fins lucrativos Make-A-Wish.
Com 650 pedidos realizados, o ator de Pacificador é um defensor da causa desde 2002, quando ainda era mais conhecido como lutador. “Se alguém precisar de mim para isso, não me importo com o que estou fazendo, vou largar o que estiver fazendo e me envolver, porque acho que isso é a coisa mais legal”, relatou Cena uma vez à agência Reuters.
A conquista de ser o maior realizador de desejos da fundação foi coroada em julho deste ano. Porém, foi apenas uma formalidade, visto que nenhuma das outras celebridades alcançou sequer uma marca de 200 desejos concedidos durante os mais de 40 anos da organização. O recorde é de John Cena com folga e não há competição para o homem que já foi 16 vezes campeão da WWE.
Enquanto continua auxiliando a Make-A-Wish, John Cena se dedica cada vez mais à atuação. Ele estará ao lado de Jason Momoa e Brie Larson no próximo filme da franquia Velozes e Furiosos, além de ter uma segunda temporada de Pacificador confirmada na HBO Max.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?