SOLTO NO RINGUE

John Cena na WWE

Divulgação/WWE

Ausências Importantes

John Cena: Por que a WWE precisa do ator no seu ringue outra vez?

Depois de ficar fora do mundo da luta livre por menos de um ano, o intérprete do Pacificador já tem seu retorno marcado

Victor Cierro

Victor Cierro

Dwayne “The Rock” Johnson é uma referência da WWE. Depois de seu sucesso em Hollywood, os fãs de luta livre não esperavam ver um fenômeno tão parecido com o intérprete de Adão Negro. Mas, para surpresa de todos, John Cena está neste caminho. E, agora, em um dos momentos mais delicados da empresa de Vince McMahon, o retorno do herói ou, melhor, do anti-herói é extremamente necessário. Mas você sabe por qual motivo?

Durante anos, John Cena foi amado e odiado pela audiência de luta livre. Em meio aos elogios e à torcida pelo lutador carismático, as vaias sempre estavam lá, ecoando nas arenas dos Estados Unidos. Mas, depois de conquistar 16 títulos mundiais na WWE e os corações dos executivos de Hollywood, o intérprete do Pacificador recebeu o respeito merecido da audiência da cultura pop.

Desde suas idas mais frequentes à indústria cinematográfica, Cena passou a ter seus retornos aos ringues encarados com mais carinho pelo público. E, além de comemorar o aniversário de 20 anos de sua estreia, John deve voltar agora para elevar o prestígio da companhia, principalmente por conta de ausências importantes.

John Cena e Roman Reigns na WWE

John Cena e Roman Reigns, o campeão unificado da empresa, na WWE

Divulgação/WWE

Cody Rhodes, o lutador com mais chance de vencer o campeão mundial, vai ficar fora do ringue durante alguns meses. Antes de seu confronto com Seth Rollins no Hell in a Cell, o American Nightmare lesionou seu peitoral. Mesmo com a contusão, ele foi para o embate. No entanto, dias depois, precisou passar por uma cirurgia.

E Cody não é o único; a WWE tem mais alguns desfalques para as próximas semanas. Após unificar os títulos mundiais da companhia e coroar Roman Reigns como o grande novo campeão, a empresa de McMahon preparou uma agenda com poucos compromissos para o Tribal Chief.

Além de ficar de fora dos ringues durante os dois programas semanais, Raw e Smackdown, Roman Reigns também não está escalado para os pay-per-views mensais da WWE. Depois de não lutar no Hell in a Cell, o campeão deve descansar durante o Money in the Bank 2022, de acordo com o site Wrestling Observer.

Mais ausências na WWE

Naomi e Sasha Banks também estão fora dos ringues; a dupla foi suspensa indefinidamente pela empresa. As campeãs queriam levantar o prestígio do título feminino de duplas. No entanto, ao fazer um protesto para os produtores, as lutadoras sofreram consequências severas de McMahon. O pay-per-view Hell in a Cell não contou com a presença desses cinturões.

E, por isso, o retorno de John Cena é tão necessário para a WWE. Além de substituir as grandes estrelas no mundo da luta livre, o intérprete do Pacificador pode atrair novos olhares para o produto. Com seu nome em alta na indústria cinematográfica, sua volta aos ringues deve virar notícia no mundo inteiro, até mesmo em lugares que não costumam cobrir o pro wrestling.

O retorno de John Cena está marcado para 27 de junho no Raw. Veja o anúncio feito pela WWE:

John Cena no ringue da WWE

Retorno de John Cena

John Cena no ringue da WWE

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal