Reprodução/Instagram
Ex-membro do fenômeno do k-pop EXO, Kris Wu foi sentenciado por ter estuprado três mulheres na China
Kris Wu, ex-membro do grupo de k-pop EXO foi condenado a 13 anos de prisão após sofrer acusações estupro na China. Wu Yifan, como é conhecido, foi acusado de estuprar três mulheres quando ainda tinham menos de 18 anos.
Atualmente com 32 anos, o artista foi condenado a 11 anos e 6 meses de prisão por estupro de acordo com o Tribunal Distrital de Chaoyang em Pequim, e ainda sofrerá uma pena de mais um ano e 10 meses pelo crime de encontrar pessoas com o propósito de cometer adultério.
De acordo com a agência Reuters, uma das acusadoras era uma estudante chinesa de 18 anos que disse que Wu a embriagou com álcool quando ela tinha 17 anos para induzí-la, junto a outras meninas menores de 18 anos, a fazer sexo com ele.
Kris Wu é um cantor canadense de ascendência chinesa. O artista foi membro do grupo de K-pop EXO até 2014, quando deixou a banda fenômeno para embarcar em uma carreira solo como ator, cantor e modelo.
O lugar onde mais fez sucesso foi a China, mas a sentença indica que ele será expulso do país após cumprir prisão. O astro já havia sido preso no ano passado e, na época de sua detenção, Wu tinha acordos de patrocínio com marcas de luxo como Bulgari, Lancôme, Louis Vuitton e Porsche. As empresas cortaram relações com o cantor desde então.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?