Rapper Lil Durk é ferido em show do Lollapalooza Chicago - Tangerina

MIX

Lil Durk

Reprodução/Instagram

LOLLAPALOOZA CHICAGO

Rapper Lil Durk é ferido em show após explosão de fogos de artifício

Fogos de artifício atingiram o rapper Lil Durk diretamente no rosto em meio a sua apresentação no Lollapalooza Chicago

Giulianna Muneratto

Atração do Lollapalooza Chicago neste sábado (30), o rapper Lil Durk sofreu um grave acidente no palco. Os fogos de artifício que fazem parte da pirotecnia do show atingiram o artista diretamente em seu rosto.

Em meio à apresentação, o DJ interrompeu a música para verificar se o rapper estava bem. “Você está bem, irmão?”, perguntou. “Aquilo chegou um pouco perto demais. Isso não parece ter disparado direto. Parece que foi colocado em uma direção diferente”.

Após um breve momento, Lil Durk decidiu prosseguir com seu show normalmente. “Foda-se, chega de fumaça, vamos fazer isso”, falou ele à multidão assistindo à apresentação.

Neste domingo, Lil Durk publicou uma foto em seu Instagram. Na imagem, o rapper aparece no hospital com seu olho direito enfaixado, e explicou que apesar de ter finalizado o set no Lollapalooza Chicago, ele realmente ficou ferido.

“Devido ao incidente que aconteceu no palco do Lollapalooza em Chicago, vou fazer uma pausa e focar na minha saúde. Terminei minha apresentação ontem para meus fãs. Agradeço a todos”, escreveu na publicação.

Em setembro, estava programado o início da turnê 7220 Deluxe Tour, junto a Nardo Wick. Lil Durk não revelou quanto tempo deverá ficar de repouso, nem explicou se a turnê terá prosseguimento.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal