Divulgação/Lollapalooza
O festival de música acontece em janeiro de 2023 em Mumbai
Criado pelo cantor Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, o Lollapalooza teve uma longa jornada desde 1991. O festival, que tem Chicago como sua casa, saiu dos Estados Unidos para o mundo. Após a expansão para Santiago, São Paulo, Buenos Aires, Berlim, Estocolmo e Paris, os shows vão chegar pela primeira vez em Mumbai, na Índia.
E a data não será especial só para o país. Em 28 e 29 de janeiro de 2023, o Lollapalooza vai acontecer pela primeira vez na Ásia. Depois de 30 anos de sua concepção nos Estados Unidos, o festival finalmente vai para o outro lado do mundo.
Apesar do anúncio, os organizadores dos shows ainda não confirmaram o line-up que vai fazer história em território asiático. No entanto, de acordo com a divulgação, o festival terá “dois dias inteiros repletos de música em quatro palcos, além de seleções culinárias inovadoras, arte, moda e muito mais”.
Para o fundador do Lollapalooza, a música da Índia é transcendental e atrai nossos espíritos para o oriente. “O festival é um instrumento de unidade, paz e educação, utilizando as linguagens universais da música e da arte para encontrar um terreno comum”, justificou Perry Farrell.
Os interessados em participarem do Lollapalooza Índia já podem se inscrever. A próxima edição do festival acontece entre esta quinta-feira (28) e domingo (31) no Chicago’s Grant Park.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?