Expansão: Lollapalooza vai para Índia pela primeira vez - Tangerina

MÚSICA

Foto do palco Budweiser no Lollapalooza Brasil 2022

Divulgação/Lollapalooza

Festival de Música

Expansão mundial: Lollapalooza vai para a Índia pela primeira vez

O festival de música acontece em janeiro de 2023 em Mumbai

Victor Cierro
Victor Cierro

Criado pelo cantor Perry Farrell, da banda Jane’s Addiction, o Lollapalooza teve uma longa jornada desde 1991. O festival, que tem Chicago como sua casa, saiu dos Estados Unidos para o mundo. Após a expansão para Santiago, São Paulo, Buenos Aires, Berlim, Estocolmo e Paris, os shows vão chegar pela primeira vez em Mumbai, na Índia.

E a data não será especial só para o país. Em 28 e 29 de janeiro de 2023, o Lollapalooza vai acontecer pela primeira vez na Ásia. Depois de 30 anos de sua concepção nos Estados Unidos, o festival finalmente vai para o outro lado do mundo.

Apesar do anúncio, os organizadores dos shows ainda não confirmaram o line-up que vai fazer história em território asiático. No entanto, de acordo com a divulgação, o festival terá “dois dias inteiros repletos de música em quatro palcos, além de seleções culinárias inovadoras, arte, moda e muito mais”.

Para o fundador do Lollapalooza, a música da Índia é transcendental e atrai nossos espíritos para o oriente. “O festival é um instrumento de unidade, paz e educação, utilizando as linguagens universais da música e da arte para encontrar um terreno comum”, justificou Perry Farrell.

Os interessados em participarem do Lollapalooza Índia já podem se inscrever. A próxima edição do festival acontece entre esta quinta-feira (28) e domingo (31) no Chicago’s Grant Park.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal