MIX

ludmilla

Divulgação

REVOLTA

Ludmilla denuncia ataques racistas: ‘Vocês não vão me parar’

Ludmilla usou as redes sociais para rebater os ataques racistas que tem sofrido na web nos últimos dias

Giulianna Muneratto

Ludmilla veio a público para rebater ataques racistas que sofreu nesta segunda (20) nas redes sociais. Fãs da cantora fizeram a frase “Ludmilla merece respeito” chegar ao topo dos Trending Topics do X, o antigo Twitter, depois de se depararem com ofensas proferidas por supostos fãs da mexicana Kenia Os. Em seu perfil, a mulher de Brunna Gonçalves fez uma publicação falando sobre o “ódio gratuito” que tem recebido desde que se tornou artista, e declarou que o episódio é mais “um recorte do racismo” que sofre em sua rotina.

“Mais um dia da Consciência Negra no Brasil, mais um ano em que, na teoria, o mês de novembro faz com que o mundo nos olhe e ouça mais. Acontece que, na prática, veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas ‘vestidos’ de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade”, iniciou ela.

“Minha equipe jurídica já está em ação para identificar os responsáveis por esta enxurrada de ataques, assim como a equipe da plataforma, que já foi acionada e já excluiu os posts denunciados. Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunimente. Exausta é pouco, mas não vou recuar –continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer. E, mais uma vez, deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro.”

A cantora terminou a nota deixando uma mensagem bem clara aos haters. “Vocês não vão me parar, filhos da p*ta”, finalizou. Leia o comunicado na íntegra:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?