Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Patrick Carney, Michelle Branch foi acusada de dar um tapa no marido após descobrir uma suposta traição
A cantora e guitarrista Michelle Branch foi presa por ter dado um tapa no rosto de seu ex-marido, Patrick Carney, baterista do The Black Keys.
De acordo com um relatório do departamento de polícia de Nashville obtido pelo TMZ, a polícia foi chamada à casa de Michelle por um possível distúrbio doméstico. A cantora admitiu aos policiais que deu um tapa no rosto do marido “uma ou duas vezes”, de acordo com documentos do tribunal.
Patrick não teve ferimentos visíveis, e Michelle foi presa por violência doméstica. A fiança foi fixada em US$ 1 mil (aproximadamente R$ 5 mil), mas a cantora foi libertada da custódia por estar amamentando o filho de seis meses do casal.
Michelle Branch e Patrick Carney se casaram em 2019. Três anos depois, a cantora revelou em comunicado a separação e, em seu Twitter, a artista também acusou o ex-marido de traí-la. Posteriormente, ela apagou as publicações.
“Dizer que estou totalmente devastada nem chega perto de descrever como me sinto por mim e pela minha família. O tapete foi completamente puxado debaixo de mim e agora preciso descobrir como seguir em frente. Com crianças tão pequenas, peço privacidade e gentileza”, escreveu.
Michelle Branch alcançou fama no início dos anos 2000, como cantora e compositora. Seu primeiro disco, The Spirit Room (2001), estreou na 28ª posição dos álbuns mais vendidos da Billboard e teve três hits no Top 40: Everywhere, All You Wanted e Goodbye To You.
O talento da artista como cantora e guitarrista conquistou até o músico Carlos Santana, com quem gravou as músicas I’m Feeling You e Game of Love. A última rendeu um Grammy à artista de melhor colaboração pop.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?