Nasce a segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner - Tangerina

MIX

Joe Jonas e Sophie Turner

Reprodução/Instagram

irmã de willa

Jonas Sisters? Nasce a segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner

Segundo a imprensa norte-americana, a segunda filha de Joe Jonas e Sophie Turner já nasceu. Ambos já são pais de outra menina, Willa

Giulianna Muneratto

Nasceu mais um membro da família Jonas! A revista People revelou nesta quinta-feira (14) que Sophie Turner e Joe Jonas já deram as boas-vindas à sua segunda filha. Representantes do casal afirmaram à publicação que o bebê já nasceu e é uma menina.

Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em uma cerimônia surpresa em Las Vegas em maio de 2019 e fizeram uma celebração maior na França no mês seguinte. Eles já são pais de Willa, que veio ao mundo em julho de 2020. 

A intérprete de Sansa Stark em Game of Thrones (2011-2019) havia anunciado a gravidez em maio de 2022, à revista britânica Elle, e exibiu a barriga no tapete vermelho do Met Gala deste ano, ao lado do marido Joe Jonas.

Sophie Turner no Met Gala 2022

Sophie Turner exibe gravidez no Met Gala 2022

Reprodução/YouTube

Este é o segundo bebê Jonas de 2022 e o quinto da família. Em janeiro, Nick Jonas e Pryianka Chopra Jonas anunciaram o nascimento de sua filha Malti Marie por meio de uma barriga de aluguel. 

Kevin Jonas é também pai de duas meninas: Valentina Angelina Jonas e Alena Rose Jonas. O guitarrista da banda é casado com Danielle Jonas desde 2009. Se não vier por aí uma nova banda de irmãs, certamente podemos esperar uma de primas…

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal