MIX

Neil Patrick Harris em How I Met Your Mother

Divulgação/CBS

NEIL PATRICK HARRIS

Ator da Netflix se desculpa por piada com cadáver de Amy Winehouse

Neil Patrick Harris serviu banquete de Halloween em um "corpo em decomposição" que parecia o da cantora apenas três meses após a morte dela

Luciano Guaraldo

O ator Neil Patrick Harris, conhecido como o Barney Stinson da comédia How I Met Your Mother (2005-2014), pediu desculpa por uma piada de mau gosto feito com a cantora Amy Winehouse (1983-2011) apenas três meses após sua morte. Durante uma festa de Halloween, Harris e seu marido, David Burtka, serviram comida para seus convidados com uma decoração que simulava o cadáver da inglesa.

Uma foto do “corpo em decomposição”, com um cigarro na boca, o penteado característico de Amy e a identificação “O Cadáver de Amy Winehouse” havia sido compartilhada por Justin Mikita, marido de Jesse Tyler Ferguson (de Modern Family). Após a repercussão negativa na época, o produtor rapidamente apagou a imagem de suas redes sociais –mas, na internet, o print é para sempre, e a piada voltou a repercutir nos últimos dias.

“Uma foto recentemente ressurgiu de uma festa de Halloween que meu marido e eu organizamos há 11 anos. Foi uma decisão lamentável naquela época, e continua lamentável hoje em dia”, declarou Neil Patrick Harris ao site da Entertainment Weekly. “Amy Winehouse foi um talento único, daqueles que só aparecem uma vez a cada geração, e sinto muito por qualquer dor que a imagem tenha causado.”

Além do Barney de HIMYM, papel que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy, Neil Patrick Harris atuou na adaptação da Netflix para os livros Desventuras em Série (2017-2019). Ele também apareceu no cinema em Matrix Ressurrections (2021) e está em cartaz atualmente em O Peso do Talento (2022).

No fim de julho, ele volta à Netflix com a série Uncoupled, sobre um homem que vê sua vida virar do avesso após ser abandonado pelo marido com quem havia dividido os últimos 17 anos. Subitamente solteiro, ele precisa lidar com a perda daquele que julgava ser sua alma gêmea e com a difícil cena gay para pessoas que já passaram dos 40 em Nova York.

Neil Patrick Harris na série Uncoupled

Trailer da comédia Uncoupled, da Netflix

Nova série do streaming terá Neil Patrick Harris como um gay de mais de 40 anos que se vê solteiro em Nova York

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal