Comediante 'quebra' a TV com reality que ninguém quer fazer - Tangerina

MIX

Nikki Glaser no reality Welcome Home Nikki Glaser?

Divulgação/E!

NIKKI GLASER

Comediante ‘quebra’ a TV com reality do qual ninguém quer participar

Nikki Glaser transformou sua mudança de Los Angeles para a casa dos pais em um programa em que abre mão do glamour e mostra sua vida real

Luciano Guaraldo

Esqueça os reality shows cujos participantes querem fama, dinheiro e milhões de seguidores no Instagram! A comediante Nikki Glaser decidiu revolucionar a TV com um programa em que abre sua vida para as câmeras e expõe seus amigos e familiares para o mundo —mesmo que contra a vontade deles. “Acho que talvez seja o único reality show do mundo em que ninguém que está ali queria, de fato, participar”, aposta ela.

“Eu sou a única que tem o objetivo de ser famosa e de estar na televisão. São todos meus amigos e parentes que disseram: ‘Bem, acho que podemos fazer’. Fiquei chocada: ‘Como assim, vocês não querem estar na TV?’. Não entendo como alguém não quer isso. Mas acho refrescante! Em todo reality, os participantes podem até ter outros objetivos, como encontrar o amor ou ganhar dinheiro, mas todos querem mais seguidores no Instagram. Ninguém no meu programa quer isso, eles só estão sendo eles mesmos!”, entrega ela à reportagem.

Mas como é o tal reality? Chamado de Welcome Home Nikki Glaser? (Bem-Vinda ao Lar, Nikki Glaser?, com a interrogação para deixar claro que há uma certa dúvida nessa frase), o programa mostra a comediante se mudando de Los Angeles para a casa dos pais em St. Louis, deixando para trás a fama e o glamour de Hollywood para morar em uma cidade onde não é tão conhecida. O que deveria ter sido uma realocação temporária por causa da pandemia se tornou definitiva.

Autodeclarada fã de reality shows –ela também é apresentadora do FBoy Island, da HBO Max–, Nikki Glaser relata que nada a frustra mais do que descobrir que alguns formatos não são tão reais assim. Por isso, ela decidiu tornar seu Welcome Home um retrato bem fiel de sua vida, mesmo que isso passe longe do glamour que o público espera de uma pessoa famosa.

“A ideia é mostrar que mesmo aquelas celebridades que você pensa que tem uma vida perfeita são como todo mundo. Você pode pensar: ‘Uau, ela chegou lá, é famosa, tem sucesso’. Mas o reality não me pinta como uma pessoa perfeita. Não coloco roupas que não vestiria normalmente, não passo maquiagem só para ficar na frente das câmeras, não limpo meu apartamento. Tem momentos em que pareço estar em um episódio do Acumuladores (risos)”, brinca Nikki Glaser.

A primeira temporada de Welcome Home Nikki Glaser? é exibida pelo canal E! toda quinta-feira, às 20h. Assista ao trailer:

Cena do reality Welcome Home Nikki Glaser?

Welcome Home Nikki Glaser?

Confira o trailer do reality show

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal