Will Smith finalmente se abre e pede desculpas a Chris Rock em vídeo - Tangerina

MIX

Will Smith pede desculpas a Chris Rock

Reprodução/YouTube

POLÊMICA DO OSCAR

Will Smith finalmente se abre e pede desculpas a Chris Rock em vídeo

Em vídeo publicado no YouTube, Will Smith pede desculpas pelo tapa que ofuscou a cerimônia do Oscar 2022

Giulianna Muneratto

Parece que o controverso tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 finalmente começa a ganhar um desfecho. Nesta sexta-feira (29), Will Smith publicou em seu canal do YouTube um vídeo em que se abre sobre a polêmica e pede desculpas a Chris Rock: “Meu comportamento foi inaceitável”. 

O astro, que levou o Oscar de melhor ator por King Richard: Criando Campeãs (2021), começa o desabafo explicando que Chris Rock ainda não quis conversar com ele a respeito. “É tudo confuso. Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e, quando estiver, ele entrará em contato.”

Smith fala também sobre as diversas pessoas afetadas no processo, além dele próprio e o comediante. “Eu não percebi quantas pessoas foram feridas naquele momento. peço desculpas a mãe do Chris e a família dele, especificamente Tony Rock [irmão de Chris], com quem tinha uma ótima relação”, afirmou. “Isso, provavelmente, é irreparável”.

Segundo o ator, os últimos meses foram de reflexão, por isso não havia falado em público sobre o caso até então. “Eu fiquei três meses revivendo o momento e entendendo as nuances e complexidades do que aconteceu naquele momento”, acrescentou. “Não há uma parte de mim que acredite que aquela foi a forma correta de reagir.” 

Will Smith também conta que sua mulher, Jada Pinkett-Smith —que foi o alvo da piada de Chris Rock no Oscar 2022— não teve nada a ver com o seu comportamento. 

O ator ainda se desculpou com os demais indicados ao Oscar 2022, pois acredita que o tapa ofuscou todos aqueles que foram premiados na cerimônia. “Decepcionar as pessoas é meu trauma central. Eu odeio decepcionar as pessoas. Me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que eu não atingi as expectativas que as pessoas tinham de mim”.

Em um momento bastante emocionado, Will Smith parece segurar as lágrimas e afirma que sente remorsos do que fez. “Tento sentir remorsos sem sentir vergonha de mim mesmo. Eu sou humano. Eu cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como se fosse um pedaço de merda, mas digo às pessoas [desapontadas comigo] que eu sei que foi confuso e chocante, mas eu prometo que estou profundamente comprometido em colocar luz, alegria e amor no mundo”, diz.

Will Smith pede desculpas a Chris Rock

Assista ao desabafo de Will Smith

Ator pede desculpas a Chris Rock e demais pessoas ofendidas pelo tapa que deu no comediante no Oscar 2022

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal