Reprodução/Instagram
Para Ti No é o novo single do Angel22 e é o tipo de sofrência pop com letra empoderada; em entrevista à Tangerina, elas entregam planos para o futuro
Girl band formada por cantoras de países latinoamericanos que bomba no TikTok, Angel22 lançou nesta sexta-feira (16) seu novo single, Para Ti No. A sofrência pop traz letra que reflete uma espécie de libertação de uma relação tóxica e uma maneira de se autoafirmar após o sofrimento.
Em entrevista à Tangerina, as cantoras explicam que a música é um pouco diferente do que elas têm lançado recentemente e reflete um momento da carreira em que querem mostrar que são capazes de atrair os mais diversos públicos.
“É uma música um pouco triste, mas é empoderadora para alguém que está saindo de um fim de relacionamento. A música fala de tentar realmente curar e aceitar que, no fundo, essa pessoa não é para você, mesmo que você tenha vivido momentos lindos e coisas lindas no relacionamento, mas no fundo você sabe que um não é para o outro”, conta Alondra Martinez.
Angel22 é uma banda que foi formada no The X Factor do Reino Unido e que chegou até a etapa final da atração, também responsável pela criação de fenômenos como One Direction e Little Mix.
Formada pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, ela mistura do reggaeton ao funk e quer apresentar ao mundo a essência da América Latina.
Com mais de 7 milhões de seguidores no TikTok, o grupo tem se tornado uma febre nas trends mundiais e conquistado fãs ao redor do mundo. “Temos sentido o apoio tanto de nossos países quanto da comunidade latina. Nos Estados Unidos, descobrimos que os latinos começaram a nos seguir para se conectar com nossa mensagem, enquanto colocamos pedaços de inglês e português em nossas músicas”, explica Wendii Sarmiento.
Para sua sonoridade, as meninas se inspiram em Ariana Grande, Bad Bunny e Rosalía e confessam que um grande sonho é colaborar com a catalã que veio recentemente ao Brasil com a turnê Motomami.
A única brasileira do grupo, Sofia, conta que vê no Angel22 a realização de um sonho que parecia impossível. “É uma honra poder representar o Brasil. Desde pequena, eu falava que meu sonho era fazer muito sucesso. Eu quero fazer sucesso no Brasil inteiro, mas achava que fora do país não seria possível para mim. Quando apareceu essa oportunidade, eu comecei a acreditar mais e espero inspirar muitas pessoas brasileiras”, afirma.
Por conta da pandemia de Covid-19, as garotas ainda não tiveram a oportunidade de se apresentar ao vivo para os fãs, mas estão planejando shows futuros, repletos de diversidade musical.
“Nós não gostamos de nos definir e dizer que só fazemos pop, por exemplo, ou só baladas. Gostamos de nos conectar com nossos fãs de todas as formas. Então, se eles estão em um dia triste, a gente quer ter uma música para eles escutarem nesse dia; se eles estão tendo um dia feliz, também”, afirma Sofia.
“A gente quer lançar músicas de todos os tipos e gêneros, para todos os tipos de pessoa, e nos conectar da melhor forma possível com nossos fãs.”
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?